30 de março de 2010


Ricky Martin se assume ;O

0
Hoje a fofoca do dia foi..


RICKY MARTIN SAI DO ARMÁRIO!


Talvez vocês não se lembram dele, mas com toda certeza sua mãe deve saber. Da época do Menudo.. sabem? É.. bem deixa pra lá rs'
Elas devem saber :P


O cantor Ricky Martin, de 38 anos, acaba de assumir sua homossexualidade através de seu site oficial.


"Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou". Diz ele.


"A partir do momento que eu escrevi a primeira frase eu tinha certeza de que o livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava dentro de mim por muito tempo", diz ele. "Coisas que eram demasiado pesadas para serem mantidas lá dentro. Escrevendo esse relato da minha vida, eu me sinto muito perto de minha verdade. E algo a se comemorar", escreveu ele.


É.. talvez as mulheres não devem ter gostado muuuito disso né "/


Mas fazer o que.. hoje em dia cada um vira gay  aiai (6'


Peraí? Ainda não lembraram?
Confira o vídeo aí embaixo :)






Beijinhos Dani :*

0 comentários:

Postar um comentário