17 de março de 2010


Primeiro Emprego

0
Chega uma hora que o  santo dinheiro que ganhamos de nossos país , já não ajuda tanto e então decidimos apelar pela conquista do nosso próprio dinheiro :)
primeiro emprego não é fácil não meninas, mas é a prova de que você esta crescendo e provando que é uma menina de muita coragem e determinação , mas não é só querer trabalhar e pronto não, há muitas coisas que precisamos saber antes de procurar o tão sonhado emprego ;

Documentos : como você está a procura do primeiro emprego e necessário tem todos os documentos necessário para registro ; CPF , RG, titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho . Se você não tem algum deles é melhor tratar de correr atrás e tira - los , todos eles podem ser tirados no polpa tempo conhecem ? então lá vocês tiram todos esses documentos e de graça eu acho .

Currículo: agora que você tem todos os documentos está na hora de fazer seu currículo nele você colocará dados como por exemplo : cursos , endereço,grau de escolaridade, experiência, objetivos etc.

correndo atrás : agora que vocês fez o currículo você precisa sair a procura , não é  necessário você sair de empresa em empresa procurando uma vaga vá no site do ciee e cadastre - se .

carga horaria: no site do ciee normalmente eles oferecem emprego com carga horaria de 4 horas , porque é primeiro emprego e tb, por você ser menor de idade e ter que estudar .

Benefícios: pode ser que eles ofereçam tb benefícios como cesta básica, vale transporte, convênio e etc .

 é isso meninas são coisas básicas sobre primeiro emprego , espero que tenha ajudado vocês , e que consigam seu emprego *-*
boa sorte a todas e qualquer duvida ou sugestão mande um email para : contaatudo@hotmail.com

Beijos Esthéfany ♥

0 comentários:

Postar um comentário