2 de março de 2010


Ultimas notícias do mundo dos famosos .

0
A cantora Lady Gaga  conhecida por sua excêntrica maneira de se vestir e comentário que lança na mídia, propôs ao seus fans que sigam seu exemplam e pratique o  celibato, além disso tb disse que o Índice de HIV seria bem menor se a pessoas se prevenissem mais e usassem camisinha , declarou a seguinte frase "Se você não pode conhecer o parceiro, você não deveria fazer sexo com ele. Estou solteira poque não tenho tempo. E quer saber? Está tudo certo. Até Lady Gaga pode praticar o celibato",  segundo "Entertainment Wise". . Sincera mente não sou fã de Lady Gaga , mas admirei essa atitude vindo dela , acho que é uma maneira de o jovens abrirem um pouco mais os olhos para tudo que está acontecendo sexo só deveria ser praticado com uma pessoa com quem tivéssemos um relacionamento firme e duradouro (minha opinião )



Kristen Stewart prestigia Robert Pattinson em première em Nova York


Segundo o site Ego  nesta segunda Feira 1º de março ouve o a Premiere do novo filme de Robert Remenber Me ( aqui no brasil a estreia será em 12 de março e carregara o nome de "lembranças")  Kristen Stewart prestigiou o amigo (ou mais que isso eu queria ter um amigo desse ) da série “Crepúsculo” Robert Pattinson  , quem contra cena no filme com Robert é atriz Emilie de Ravin que é conhecida por interpretar  Claire na série "Lost" 

outras notícias sobre robert andam rodando pela internet a mais polêmica até agora foi uma públicada na revista the sun que publicou que o ator alegou em uma entrevista que é alergico a "váginas e que detesta váginas " isso foi dito porque ele fez um ensaio com mulheres nuas, mas segundo o site O globo , foi apenas uma brincadeira de Pattisson que alegava estar de ressaca (menos mal )


Beijos Thefa ;*

0 comentários:

Postar um comentário