5 de março de 2010


Assuma os cachinhos *-*

2
Se você tem cabelos encaracolados ou crespos, é bom saber que alisar o cabelo com frequencia faz um mal danado as madeixas. Por isso, assuma os CACHINHOOS e fique sempre linda *-*

Confira algumas 3 diquinhas básicas ;D

1 - No dia-a-dia lave o cabelo com água morna, desembarace e aplique creme sem enxágue. Use reparador de pontas e um ativador de cachos para finalizar o look.

2 - Procure fazer hidratação a cada 15 dias, em casa, no salão, na casa da best. E corte as pontas a cada dois meses, please :)

3 - Se seus fios são mais grossos, use ativadores de cachos e xampus, a base de manteiga de karité, agooora se os fios de seu cabelo são mais finos, use um ativador que reduza o volume.

É isso aê meninas, ASSUMAM os cachinhos, e fiqueem lindas *-*

Eu nasci com o cabelo enroladinho cheio de cachinho na cachola oi toin, oi toin toin toin

Beijos Daniele ;*

2 comentários:

Lane .♥. Lima disse...

Eu ammeii o blog CT de vocês'
vo ta sempre por aqui, to seguindo !

bjs;*

Anônimo disse...

muio obrigado por essa dicas preciosas,eu tava precisando de uma forcinha ,porque tenho um pouco de vergonha de eu sair com os meus caichinhos e meus amigos nao gostarem.Tambem queria dizer que gostei muuuuuuuuuuuuito do seu blog 1000 bjkas

Postar um comentário