19 de março de 2010


Aviso as Leitoras

0
oi meninas tudo bem ?
espero que sim , então vamos as noticias ,  acho que você devem ter notado que o blog está com layout novo, e que não foi feito por nós , entaõ meninas a situação é a seguinte eu (esthéfany) que sou resposável pelo designe do blog , estou sem photoshop e sem fireworks e por essa razão tive que apelar para um layout diferente , não foi feito por nós nem é unico pode ser que vocês vejam esse mesmo layout em outro blog, mas é só por enquanto pois logo farei um layout novo e unico especialmente para vocês , o nome do blog não está aparecendo nesse layout porque eu ainda não consegui colocar , e olha que já tentei muito , outra coisa é que eu gostaria de agradecer a todas as meninas que lêem nosso blog especialmente as que comentam , que são poucas , mas agradecemos a todas de coração , esperamos que você estejam gostando das postagens e assuntos, tb vamos fazer um conograma para equilibrar mais o sistema de postagen , e se vocês quiserem mandar dicas e sugestões sobre qualquer coisa sobre o blog é só enviar um email para contaatudo@hotmail.com , tb receberemos fotos plaquinhas e etc adoraríamos divulgar o blog de vocês tb , pq uma mão lava outra certo ? então é isso meninas
Boa sexta para vocês e um grandes
 Beijooos Esthéfany !

0 comentários:

Postar um comentário