13 de março de 2010


Avril lavigne lança coleção para o filme " Alice no País das Maravilhas "

1
A cantora Avril Lavigne começou a fazer parte do universo do filme Alice in Wonderland dirigido por Tim Burton, quando se ofereceu para criar a música tema, que leva o nome de “Alice”. O diretor aceitou sua oferta e agora, além de ter sua música como a principal da trilha sonora do filme, Avril Lavigne criou uma coleção inspirada na obra para a sua marca de roupas, a Abbey Dawn.egundo a cantora, para criar o design das peças ela buscou elementos presentes nos detalhes, e os resultados foram: estampas florais, frases, aplicações de laços, coletes, babados e correntes. A parceria entre Avril Lavigne e Disney destina suas peças ao público adolescente.
Dentre os modelos da coleção, Avril aponta seu preferido como sendo a camiseta branca estampada com os trajes do Coelho Branco, incluindo o relógio de bolso usado por ele. Avril Lavigne confessa ter sido sempre apaixonada por Alice no País das Maravilhas, o que fez com que ela se dedicasse ainda mais à música e à coleção.

As peças limitadas serão distribuídas apenas nas lojas Kohl´s e estão previstas para chegarem no dia 5 de março. O preço estipulado é bastante acessível e varia de $24 a $50 dólores.





fonte: portais da moda 




Ps:felicidade para nós adolescente fãns da Avril e da Alice, e tristeza por que não podemos ter pois a grife não tem sede aqui no Brasil CRY , então vamos babar nas peças MEGA LINDAS !


 Beijos Thefa :*

1 comentários:

Anônimo disse...

Queria muito ter essas roupas super fofas :D
Que pena q não tem aqui no Brasil :(

Postar um comentário