1 de março de 2010


O exercício do Desapego!

0
É sempre assim, compramos aquela roupa linda , que está super na moda, mas na hora que colocamos ela para sair, nos sentimos péssimas , o tempo passa e ela fica lá no guarda roupa encostada, ou pode ser assim compramos a roupa usamos no máximo duas vezes um mês depois quando vamos vesti-lá
ela não entra :@ . mas eu tenho a solução (pelo menos acho que tenho ) e não é academia hihi'
a primeira coisa que você tem a fazer é ligar para sua amiga que tem quase o mesmo corpo que você
então você comenta com ela que tem uma blusinha sua SUPER linda que não serve mais em você ou que você acha que não combina com você , concerteza ela tb vai citar que tem alguma roupa que tb se encaixa em tudo que você falou, então proponha uma troca, um mini Brecho com isso chama mais e mais amigas lembrando que só poderão ser trocada as peças que estiverem em bom estado, que foram usadas poucas vezes e que foi autorizada a troca por sua mãe (não queremos brigas)
agora se sua amiga não tiver roupas para troca então recomendo que você entre nesse site chamado ganhei do ex e nesse aqui chamado enjoei são brechôs onlines onde se vende roupas que foram pouco usados , e até mesmo que nunca foram usadas , achei eles lá na revista Capricho e desde de então to sempre dando uma olhada lá ;) então eu super recomendo



Beeijos Théfa :*

0 comentários:

Postar um comentário