4 de abril de 2010


Namorar ou ficar?

0
Você acha que esta apaixonada pelo garoto, maas, tbm não tem AQUELA certeza... e aí  o que fazer? Curtir a ficada ou já começar a pensar no papo NAMORO?

Ficandooo...
Quando uma garota começa a ficar com um garoto, a primeira coisa que ela pensa é se o rapaz vai levá-la a sério.
Por exemplo... se o garoto é daqueles que beija várias meninas em uma balada, cada semana colocar no famoso ORKUT uma foto diferente de garotas dizendo que JA AMA ¬¬
Fique atenta, é melhor observar antes para depois não se arrepender, se o seu coraçãozinho já está querendo bater um pouquinho forte por ele, comece a pensar no futuro, se vale a pena mesmo ficar com um garoto que só ta afim de dar alguns beijinhos... Agoooora, se você não estiver afim de namoro sério, e quiser apenas alguns beijinhos, vá com tudooo.. só não vale ficar arrependida depois e ficar cobrando o garoto para ter algum compromisso.



Namorandooo...
Muuuuitos vezes, aquela ficada acaba se tornando um namoro sério. Mas, hoje em dia, infelizmente é meio dificil um garoto pedir em namoro, vai rolando e rolando, até que um conhece os pais do outros e se torna um namoro.. sem a famosa frase "Quer namorar comigo?"
Para saber se esta pronta pra namorar, avalie as vantagens e desvantagens de cada um. Por exemplo, quando se namora, você fica com mais responsabilidades, sair com as amigas para paquerar já não acontece mais.. e blá  blá blá.


Ficar X Namorar

Ficar:
• Não precisa dar satisfações ao ficante.
• Não pode se exigir a presença e atenção dele o tempo todo.
• Pode sair para paquerar outras pessoas.

Namorar:
• Aceita a fidelidade.
• O garoto pode exigir atenção total de você.
• Ele conhecerá seus pais, e frequentará sua casa.

Bom meninas, eu particularmente namoro, e acho muuuito melhor, ainda mais quando se ama, maas, cada uma tem uma opinião, e antes de aceitar uma das duas coisas, peeensem beem.

beijos Girls!
Daniele ;*
Ps: As fotos foram pegadas em doações, por isso, não aceitaremos reclamações como ja aconteceu uma vez. Se está na doação, é pq o dono deixou.
Ps²: O blog ta zuadinhoo, mas ainda vamos conseguir arrumar meninas.

0 comentários:

Postar um comentário