11 de abril de 2010


Inverno com estilo - Lojas Marisa

0
Olá meninas!
Eu tenho uma certa maniazinha de ficar visitando sites de lojas femininas pra ver as roupas, preços e etc.
Hoje eu estava vendo o site da MARISA, onde achei algumas roupitxas que não são caras e fofinhas genteeeeeee! *--*




 Começando por esse bolero fofo estampado. Que eu me apaixonei ownti'

Por apenas : R$ 49,99 (olha eu virando garota propaganda hahaha')






Casado jeans, todo mundo usa, da uma esquentadinha e ainda é super Fashion *-*

R$ 49,99



Sueter listrado, de acordo com a combinação fica super estiloso.
R$: 39,99








Sueter verde com faixa amarrada no pescoço. Fofo e estiloso. 
R$ 59,99




Jaqueta com capuz para ser usada com blusinha por baixo.
R$ 79,99







Blusinha Cacharrel listrada. Foooofa mto fooofa *-*
R$ 69,99








Sueter compridinho, listrado, lindo com calça justinha.
R$ 79,99


Por último, um boleto forrado e quentinho e SUPER FOOOOOOOFO!
R$ 59,99

Ahh, me fez lembrar o estilo das girls da série Gossip Girl.


E aí, vale a pena dar uma passada na Marisa ou não?

Fotos retirada do site MARISA, para visualisar as fotos em tamanho real, somente clique em cima de qualquer uma delas.


Beijinhos Dani ^^

0 comentários:

Postar um comentário