30 de abril de 2010


Justin Bieber é a 11º pessoa mais bonita do mundo *o*

7
é meninas a revista people divulgo uma lista com as pessoas mais bonitas do mundo e o lindo , fofo *-* Justin está na lista ele ficou 11º , a entre nós ele merece é super gato  e muiiito fofo *-* e tem uma voz que contagia , carisma incrível e para nós é muito mais que merecido quem tb ficou nessa lista foi Jéssica Szohr  a Vanessa de Gossip Girl , conquistou Merecidamente o 16º lugar ,e como sempre nosso querido Robert Pattison não ficou de fora conquistou o 17ª lugar ;) o primeiro lugar foi da Bela e como é bela Julia Roberts quarentona meu irmão e poderosa shuahsuahsa'



fonte :Revista People


7 comentários:

' bruuh! disse...

Oii meninaas, eu nãoa credito qe eu nunca passei aquii =0
ameeeei demais, vou voltar seempre adik.
Boom foz um blog qe ta bem legal, por enquanto tá no primeiro post atualizo 2 vezes por semana pra dar pra conciliar colégio com hobby mas espero que vc deem uma passadinha lá, e espero qe gostem née.
Se quiserrem parceiria, estamos aquii, mil beeijos, e aah já ia esquecendo o lugar do Justin Bieber e do Rob Pattinson foi bem merecido, ao contrário das minhas amigas eu acho o Rob mais gato d qe o Taylor L.
Kiss&Tell

Anônimo disse...

noossa!o justin é maravilhoso,e se dexace sua carreira eu ficaria...muito mau por2 ou+anos deprimida , sem poder ouvir musicas novas !

Anônimo disse...

oi
puxa,sou a dinha(apelido)e o jus tin e coisa mais linda!o eduard e babado!!!

Anônimo disse...

justin tinha q fika em primeiroooo......
<3

Anônimo disse...

oiiii eu amo o justin bieber ele e lindo de mais
*-**-*-* lindoooooo.ele e a rasao do meu viver*-*

Tânia disse...

o eduard nem sequer deveria ficar nessa lista ele é horrivel, não presta é a pessoa mais horrorosa do mundo, o que eu acho é que quem deveria ficar em primeiro era o Justin Bieber ele sim merecia porque é cá um gato lindo.

Ana Clara disse...

eu sou muito sua fã eu te amo JUSTIN!!!!!

Postar um comentário