15 de abril de 2010


Nick Jonas & The Administration

0
Para quem não conhece e não sabe nick jonas dos irmãos Jonas, está com uma nova banda desde de Dezembro de 2009;

A banda The Administration é formada por David Ryan Harris (guitarra), Sonny T. (baixo), Michael Bland (bateria) e Tommy Barbarella (teclados). Harris já trabalhou com John Mayer e os outros três tocaram com Prince.
O primeiro disco da banda, que também leva o nome de "Who I Am", está programado para ser lançado em 2 de fevereiro. O álbum deve trazer também a música "Tonight", já gravada pelo Jonas Brothers no disco "A Little Bit Longer".
Em seu Twitter, Nick contou que iria fazer 14 apresentações com a banda, começando em Dallas em 2 de janeiro e terminando em Berkeley, Califórnia, em 30 de janeiro. "Estou tão animado! Eu só quero dizer obrigado a meus irmãos por me apoiarem tanto", ele escreveu.
O cantor de 17 anos disse anteriormente que se apresentar sem seus irmãos Joe e Kevin seria estranho. "Eu nunca subi a um palco sozinho antes. Vai ser diferente, mas estou ansioso".
Nick garantiu aos fãs que seu projeto paralelo não significa o fim do Jonas Brothers, uma das boy bands mais bem-sucedidas dos Estados Unidos nos últimos anos e estrela de seu próprio programa de televisão "JONAS", no Disney Channel. "Isso é algo que pode definitivamente coexistir com o Jonas Brothers", disse à revista "People".

A noticia é um pouco velha mais sempre ajuda quem não estava por dentro ;)
e pra quem quiser curtir uma música da banda ta ai




Beijos Esthéfany:*

0 comentários:

Postar um comentário