8 de abril de 2010


Apenas uma rede social ?

0
Para muitos acho que a palavra rede social traz algo logo a mente ORKUT , mas hoje quando estava navegando em meu perfil comecei a analisar as atualizações e das pessoas e novidades e percebi algo e comecei a perguntar a mim mesma ?
O orkut é só uma rede social ?
Na verdade não,  acho que já foi apenas isso mas evoluiu muito não digo só porque agora há aplicativos como colheita Feliz Segredos do mar aplicativos que nos viciam, é difícil não achar alguém que tenha gastado pelo menos 10 reais na colheita feliz só que o problema é que de 10 em 10 a chegamos a 100 e isso começa a se torna um vicio o vicio de jogar a valer , algo que sinceramente não nos faz bem. 
Ele Expõem nossa vida ?
Ele não , você mesma que expõem sua vida lá, foi uma das coisas que mais me chamou atenção, e que devo confessar que já fiz SIM , mas hoje em dia depois de muito apanhar da vida (modo de falar) percebi que isso não tinha fundamento, tudo começa por simples frases como " Você acabou com minha vida FULANO" o fim de um namoro que todos estavam sabendo ou até mesmo " como você pode fazer isso" é motivo para no outro dia todos da escola saberem da discussão que você e seu namorado tiveram, todos ficando sabendo da sua vida mas não porque o orkut te expõem e sim porque você mesma o fez .
Fotos ;
Elas são algo que vão te queimar para o resto da sua vida , porque podem ser guardadas por Séculos e séculos, fotos de lingerie e roupas um tanto vulgares chamam muito atenção meninas e isso queima o filme de muita menina, sei que a vida é nossa e fazemos dela o que queremos , mas vamos pensar juntas ok ? Daqui uns anos você vai querer uma filha sua com fotos assim ? vai querer o mundo todo vendo ela lá semi nua? o que você acha que um garoto DECENTE que vale a pena MESMO vai pensar de uma menina assim ? acha que ele vai querer um relacionamento sério com ela ? algo concreto que tenha futuro ?


Pra finalizar : sei que muitas vão ser contra esse texto mas eu só queria passar isso para vocês meninas , porque varias vezes cometi esse erro de entregar muito de mim ao orkut , ou melhor ao mundo e se vocês querem mesmo uma dica minha , usem o orkut para coisas saudáveis como fotos com os amigos , com frases de incentivo no seu nick , use ele como ele é como uma página de internet que não tem o direito de dar acesso as pessoas sobre sua vida .



Por:Esthéfany Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário