9 de abril de 2010


Ajuda as leitoras - Divulgação

0
Ooi meninas sou eu - Ariane - aqui mais uma vez õ/ rs'
então, eu tava aqui esses tempos atras sem fazer nada e criei um blog *-*
de início num deu muito certo, dai chamei uma amiga pra me ajudar e até que o negócio tava indo, mas dai ela começo a trabalhar e eu meio que abandonei o blog, agora depois de mais ou menos um mês e meio eu decidi voltar com tudo, e até mudei o nome o pan's.
bom é uma coisa simples com o intuito de ensinar o que eu sei e aprender com 'todos' qe se interesarem, como vocês devem saber não é fácil fazer com que um blog seja conhecido - ainda mais quando se trata de blog góspel se torna mais dificil ainda =( - por isso queria pedir se vocês puderem me ajudar com a divulgação;

obrigada pela atenção.
beijoos. ;*
Ariane '


Ok! Ta divulgado então Ariane..!

Querem ajuda? conselhos? contar histórias..

Faça como a Ariane
manda um e-mail para contaatudo@hotmail.com

Beijinhos Dani :*

0 comentários:

Postar um comentário