8 de março de 2010


Briga de BFs

1
Quando temos mais de uma amiga super fofa que gostamos muito, é super legal né ? mas o que fazer quando elas não se curtem e vivem brigando pela sua atenção ? já chegaram até ao ponto de dizer a frase " OU ELA OU EU !" . e pra você é impossível escolher, porque você gosta muito das duas , o que fazer para resolver essa situação ? o conta tudo vai te conta tudo para resolve isso rs' (que frase doida)
♥ não fique desesperada vá com calma, o legal é conversa com uma de cada vez e mostrar os pontos legais da outra , e fazer elas entender que tb há coisas nelas que você não gosta , mas é isso que faz de você amigas as Diferenças tb são fundamentais, o mundo não seria o mundo se todos pensássemos e tivéssemos atitudes  iguais.
♥ quando as duas estiverem junto de você não fique se preocupando com o clima, mostre que você esta´feliz por estar com as duas e não só com uma .
♥ no orkut, coloque sempre fotos das duas, nada de um albun só para uma e a outra apenas uma foto ok ? vamos deixar os lados iguais como o sentimento assim ninguém fica triste, tire fotos com as duas juntas com você e se possível mande depoimentos sempre para as duas se mandar para uma não custa mandar para outra assim as intriguinhas vão ser evitadas .
♥ nada de ficar se sentindo triste e para baixo, se a situação está complicada ta na hora de conversar com as duas JUNTAS !
♥ chame outras meninas para andar com vocês assim quem sabe elas não ficam mais rilex ?
♥ mostre para elas que ficar triste e com cara feia, não tem nada a ver !


ps: beijinhos para minhas bfs Mandy, Dany,May, Bru,Isa,Thays,Kaa, Shei, Mi ,Agatha ;)



Beijos Théfa :*

1 comentários:

Hana disse...

Uauuuu que fofo este cantinho vou vir sempre, e já estou seguindo!
venha visiar meu cantinho da harmonia!
com carinho
Hana

Postar um comentário