5 de agosto de 2009


Levou um fora ? e dai ?

4

quem nunca levou um fora ? a ninguém, né e se nao leovu ainda vai levar é algo qe todo nós mas euzita aqi vou dar umas dicas que conceteza vao te ajudar a superar a perda do ditocujo. e daremos cinco dicas do que fazer e cinco do que nao fazer de jeito maneira nenhuma ;


cinco coisas para se fazer quando bater saudades ou vontade de chorar ;

1 . vá passear no shopping : isso mesmo não importa se voce nao tem grana . tendo o dinheiro da passagen fechou .andar nas lojas e vestir roupas sem comprar nada é super divertido e destrai nossa mente . a não tem nem o da passagen então vá na casa das amigas ou chame elas para irem ai mas nada de ficar falado do ex. fale sobre coisas diferentes relembre seus micos e king kongs ;

2. demore um milhão de anos para se arrumar ; isso mesmo vista seus guarda roupa todo se for necessário mas só saia de casa quando voce se olhar e dizer '' poderosa'' sem contar qe agora qe voce está solterissima voce vai voltar a se arrumar para as outras mulheres isso mesmo. porque agora voce está de volta a dispulta de pegar a atençaõ daqele gatinho da festa que todas querem pegar.

3. deixe recadinhos no orkut para os futuros rolinho ; é agora qe a fila vai voltar a andar qe tal mandar um recadinho básico pra quele gato que voce . ficava olhando e pensando '' ai se eu nao namora-se '' é amor agora voce nao namora. e pode ficar com ele então maos a obra e bora fiscar o cat . e nao fica só no orkut tb nao. na hora do intervalo da escola. nao custa puxa aquele papo básico e pedir o msn dele ;

4.pegue um cinema com as amigas; é girl tu é estudante e paga meia . e nada de filmes romanticos só comedia e terror sacas ? e nao tem grana pro cinema a aluga uns dvds, naõ tem grana pros dvds? ve aqueles dvs piratas que tem ai na sua casa aqueles filmes que to morreu de rir sabe.

5.veja seus programas preferidos na tv; isso mesmo veja todos os episodios e nada de coisas romanticas evite ! e nao se esqueça agora voce nao é obrigada a ver o jogo de futebol do corinthians contra o palmeiras HSUAHS'


cinco coisas para nao fazer de jeito maneira alguma ;

1. ficar fuçando o orkut e o email dele procurando a novas piriguetes do pedaço; sabe porque voce nao vai fazer isso ? porque voce vai achar indicios sim e vai cair no choro. é dificil de etender mas os homens diferentemente de nós superam o fim de um relacionamento muittto mais facil. esqueça ele amor tente esquecer . viva a vida !

2. beijar outro na frente dele; nunca de jeito nenhum isso nunca dá certo . só faz ele te odiar e dizer pra todo mundo que voce pegar qualquer um. e que ta fazendo ciume pra ele. e o ''falecido'' nao pode ter prestestos nem nada do tipo pra poder dizer qe voce ama ele e corre atrás dele .

3.pedir pra voltar; não é que seja apenas humilhação. mas porque ele vai ter motivo pra dizer porque nao voltou com voce. porque voce é pegajosa e blablabla coisa do tipo que só eles sabem inventar, depois que termina namoro a ex vira tudo '' ciumenta. possesiva. metida.pegajosa e coisas do tipo'' invista seu tempo em mandar scraps pedindo pra voltar e mensagens de celular em voce e no seu futuro !

4. ficar dentro de casa; nada de ficar lá pensando no passado e chorando lagrimas e mais lagrimas . voce pode nao acreditar mas o seu ex nao é o ultimo garoto do mundo qe vale a pena flor !

5.dispensar caras legais '' porque nao ta preparada pra uma nova relação'' ; frases do tipo a terminei meu namoro a pouco tempo agora nao e blablabla nada disso. esquecer o seu ex tem a ver com namorar outros para curar um amor nada melhor que outro amor. não precisa esperar o ''falecido sair do coraçãozinho''faça a fila andar flor!

Esthefany Ferreira!

4 comentários:

Juliana Muniz disse...

- mais 1 dica :
NUNCA se sinta inferior a ele, se ele te deu um fora, supera e mostra pra ele que quem perdeu com tudo isso foi ele :}

Amei as dicas ;*

Unknown disse...

gosteeeeeeeeei *-*

Unknown disse...

O mundo não acabouuuuu

Anônimo disse...

Ameii as dicas !!

Postar um comentário