3 de agosto de 2009


Sonhar até que ponto ?

3




sonhar faz bem, isso já foi comprovado pelos psicologos, mas até qe ponto podemos levar um sonho ? devo confessar a voces eu tenho um sonho que sempre vejo em minha mente acontecer, um pensamento positivo, mas no fundo sei que esse sonho nunca vai se tornar realidade, que sonho é esse ? voltar com o meu ultimo namorado, poré impossivel porque faz 8 meses que terminamos, ele ja ta namo com outra e mesmo assim eu ainda as veses me pego me vendo ao lado . um sonho que nao me faz bem. a outros tipos de sonhos tb que é possivel realizar. voces mesmas meninas concerteza teem um sonho, e concerteza quer realizar. uma festa de 15 anos ou de 18 . uma viagen a disney. um carro zero. beijar o menino que é afim. um quarto lindo. um namorado perfeito. uma familia unida. um final feliz !
sonhos que não os tem. sonhar é bom é maravilhoso. quando sonhamos compartilhamos alegrias inalcansaveis e coisas que nunca teremos certeza se irão acontecer. mas sonhar tem seus limites. não adianta se prender no mundo da fantasia e imaginar que tudo vai cair do céu. muito menos sonhar coisas que nao nos façam bem e que sabemos que irão machucar alguém. a palavra ja diz ''sonho '', se for algo mal pdoe acabar resultando em um ''pesadelo'' é bom sonhar sim com coisas que façam bem não só a nós mas tb a todas as pessoas ao nosso redor. pense nisso e reflita sonhe muitttto. mas com seus limites e se possivel faça o possivel e o impossivel para realiza-lo



Por: Esthefany Ferreira

3 comentários:

erika disse...

gostei ;D

Anônimo disse...

Eu assisto uma novela chamada Sete Pecados, que tem esse casal, a Estela e o Xongas.O Xongas é quase um marginal, mau-carater, malvado mesmo, e é da sala da Estela, pela qual ele é apaixonado, até que ele convida ela pra sair.E ela vai se apaixonando por ele tbm, e eles começam a namorar, e ele muda por causa dela.Ele continua sendo rebelde, mas ele não é mais malvado, ele é bom agora.Simpático, carinhoso, e eles se amam muito.Muitas vezes eu me vejo sonhando com um amor exatamente como o deles.Tenho 14 anos tbm, como eles, e vivo sonhando mesmo com esse amor, e tbm me encaixo com a Estela, e sempre fui mto romântica.Seeeempre mesmo sonho com esse romance igual ao deles.Será que um dia ele vai acontecer?Afinal pra uma até agora BV encalhada com certos defeitos externos, ta complicado.

Esthéfany disse...

Nada é impossivel, mas devemos deixar nossos pés no chão e acreditar sempre !

Postar um comentário