4 de agosto de 2009


De bem com você mesma

3

Bom meninas, eu tava pensando no que postar, e resolvi dar 10 dicas de atitudes para felicidade ;)

1 - A primeira coisa é se amar. Perceber que você é uma garota especial, reconhecer suas qualidades, sua beleza, as coisas em você na qual você gosta.

2 - Veja o lado bom das coisas. Não comece a pensar que tudo vai dar errado porque uma simples coisinha deu. Seja otimista sempre.

3 - Ficar de cara amarrada ou com aquele bico tamanho de nós todos não serve pra nada né? Então sorria sempre. Um sorriso só atrai coisas boas.

4 - DIVIRTA-SE. Pois é, saia com com as amigas, assista um filme legal, dê risadas de coisas idiotas, corra como criança, escute sua música preferida muito alto, dance muito, coma as mais deliciosas guloseimas.. enfim, faça o que você mais gosta.

5 - Se cuide. Sinta-se bonita, cuide do cabelo, da pele, das unhas, faça uma maquiagem, coloque a sua roupa preferida. Acredite sua alto-estima vai ficar muito mais alta. E todos irão reparar ;D

6 - Os cientistas ja comprovaram que quem tem amigos vive mais não é? Portanto faça amigos, faça muuuitos, internet, escola, balada até mesmo na padaria rs

7 - Beije muito ;o
Beije Beije e Beije. Todas sabem que beijar é ótimo, mais não adianta sair aí beijando alguem que não vale a pena. Beije muuuuuito, mais não qualquer um. De preferencia beije quem vc gosta. Não tem nada como um beijo apaixonado (ui rs' )

8 - Ajude as pessoas. Faça o bem. Pequenas coisas como ajudar sua mãe, algum idoso na rua, doar suas roupas velhas, ajudar um amigo no colégio, ou até mesmo um simples sorriso.

9 - Acredite nos seus sonhos. Primeiramente acredite em você, tenha fé, pois se você lutar você vai conseguir aquilo que deseja.

10 - Agradeça a Deus. Agradeça sua vida, familia, saúde, amigos.. TUDO!

Por : Daniele Castelani

3 comentários:

Juliana Muniz disse...

- gamei nas dicas *.*

Mandy disse...

muito boas, e reais viu !

erika disse...

boaas mesmo ;)

Postar um comentário