28 de agosto de 2009


As barreiras do amor !

0
o amor é campo de batalha. uma trilha desconhecida a qual entramos sem saber a direção. aprenda que amar é nao mais seguir a mente e sim o coração. mesmo quando sua boca se cala teu corpo quer falar. o coração despera as maos tremen . o sistema emocional se abala , mas voce sabe que tudo é um sentimento bom algo que vai te fazer feliz ou não. amar não é só sorrisos nem só lagrimas, muitos caminhos voce vai enfrentar barreiras as quais nunca imaginou, mas nao se abale por talvez nao ter conseguido o tao sonhado amor. uma barreira maior voce quebrou o medo , o preconceito, o orgulho nao pense que tentar deixar ele de lado é vergonha é uma virtude .

hoje não estou com os melhores concelhos mas com uma história linda que gostaria de dividir com voces:
Tudo começou no ano de 2002 . ela 15 anos, ele 16 , duas pessoas completamente diferentes em aspectos mais identicos em outros quem diria que essa história chegaria onde chegou. ele tinha uma banda de estilo grunge , ela irmã da baixista da banda conheceu ele em ums dos ensaios , nao nao foi imediato foi com o tempo com olhares com momentos que um dia aconteceu. o namoro começou egrenou novos sim mas gostavam um do outro. o problema ? a mãe dela era contra e por isso se viam as escondidas na casa da tia dela. o tempo passou e depois de alguns meses terminaram. logo voltaram e por um ato de amor . ela foi sua primeira . ele seu primeiro. tudo estava tao bem mais brigavam muito. a responsabilidade do namoro o aflingia . terminavam e voltavam pelo medo da mãe dela descobrir. pq ? ele era o guitarrista pobre ,sem carro, sem sobrenome na sociedade . mas acima de tudo ele era a pessoa que ela amava . muitas idas e voltas até qe no ano de 2007 ele sofre um acidente que iria imaginar . aviam terminado a dois meses . ele ja namorava outra e no meio tempo haviam tido a pior de suas descursões.
- porque voce faz isso comigo . disse que ia tentar voltar.
- ma seu nao quero nao gosto de voce nao quero voce eu gosto dela nao de voce.
- como voce tem coragen de me falar isso a gente a gente ficou ontem.
- quer saber eu me arrependo de um dia ter ficado com voce. voce é uma patricinha prepotente.
com lágrimas ela tenta esquece- lo. mas como tirar da cabeça o que ta no coração, coração eganoso e pretencioso. o tempo passa ele ja está com outra e firme eles vivem se trobando pelos ensaios da banda, como imaginar que em uma noite em que os dois se viram cara a cara o assunto iria rolar:
- tudo bem ?
- tudo e voce ? a deve tar né concerteza ta feliz com ela
- sim muito.
- ela nunca vai gostar de voce como eu e te fazer feliz como eu ti fiz .
- ela vai sim
- é o que voce diz.
o tempo passou três meses e lá estava eles cara a cara de novo . toca sua musica e sim eles voltam. dois anos e mais dois terminos voltaram no meio de 2008 . uma surpresa ela estava grávida 2 meses. e foi aquele fruto aquela criança que fizeram eles enxergar . que mesmo com tudo que haviam passado o amor era verdadeiro. eles passaram por tantas coisas . mas o amor em fim venceu. quer saber quantas veses eles terminaram 47 . sabe quantas veses ele disse que ela era a mulher da vida dele mais de um milhão.

essa história é baseada em fatos reais e é a prova viva de qe o amor existi . esse casal existi e hoje está feliz seu filho vai completar um ano no final de 2009 . e eles hoje podem dizer '' o amor é um campo de batalha. ao qual nós fomos os vencedores '' cuide bem do seu amor seja ele quem for. e não desista dele pois amor que é amor vence tudo .

0 comentários:

Postar um comentário