31 de agosto de 2009


chantagen emocional - volta de relacionamento .

0
nao pense que isso nao existe porque existe. e eu admito ja pratiquei. e hoje vejo que foi o pior papel que fiz. a chantagen emocional funciona mais ou menos deste modo: voce tenta provar a pessoa que está errada , que está fazendo voce sofrer, e faz ameaças do tipo '' eu vou me matar . nao vinvo sem voce'' . nao adianta o fim do namoro pra muitas meninas nao é algo fácil. mas nao impossivel de lidar. tente entender que pra voce nao chegou ao fim mas pra ele sim. e agora ?

nada de chantagens: ligações e scraps de volta pra min, ou eu te amo. nao vao mudar . nao queria chantagia - lo os homens percebem facilmente a chantagen e decisões deles normalmente nao voltam atrás. se acabou pra ele . é sinal que dificilmente irá voltar. nós mulheres somos diferentes se um homen faz uma chantagen desse tipo conosco, cedemos facilmente e voltamos. as veses pelo pouco sentimento que resta ou por nao querer fazer ele sofrer.
como lidar com isso: é impossivel quando o coração fala a mente nao consegue cala-lo e queremos agir. mas tente nao ouvir ele, tente seguir . sair com as amigas e nao tentar mostrar ao menino seu sofrimento . nao queria piorar o fim. mesmo que voce nao acredite agora mas para ele tb nao está sendo fácil.
e se a vitima sou eu : se a vitima é voce . nao ceda a menos que seu coraçaõ diga que voce gosta dele verdadeiramente e que o fim do namoro nao teve tanto fundamento fassa essas perguntas para voce ; voce está mais feliz com ele ? voce senti falta dele ? voce as veses se imagina feliz novamente com ele. se sim tente voltar se nao . responda a chantagen dele com a seguinte frase : ''sinto muito que voce esteja se sentindo assim. mas nao posso fazer isso somente para sua felicidade , porque isso me deixará mal, e nao será mais voce triste e sim eu '' com isso voce estará respondedo a chantagen sem chantagear e com isso ele vai perceber que acabou e o melhor é cada um pro seu lado .
Por: Esthefany Ferreira



ps: meninas estou feliz em anuciar que a Amanda e a Mayara vaõ voltar a postar no CT . \o
e qe a partir da semana que vem na quinta- feira será contado um série baseada em fatos reais '' meu professor de paixão '' . a história de uma garota que viveu um caso com seu professor de biologia durante 8 meses . não percam !
Beijos da Thefa :*

0 comentários:

Postar um comentário