2 de agosto de 2009


Dica de livros ;)

1
Gente ler é uma coisa realmente maravilhooosa, você entra em um mundo totalmente diferente, onde você usa sua imaginação, esquece dos problemas.. enfim

Trouxe hoje dois livros maravilhosos para vocês lerem ;)


Cabeça de garota - Maria José Silveira

O problema de Lana é não ter problemas.
Enquanto suas amigas padecem traumas e freqüentam consultórios psicológicos, com ela nada acontece. Não bastasse, o garoto de quem ela gosta não lhe dá bola e seus pais vivem pegando no seu pé. Aos poucos, ela perceberá que sua vida não é tão sem graça quanto ela supõe - e que seus sonhos podem, sim, se realizar.

"Ahhh eu ameeeei esse livro, simplesmente demais, você ri do começo ao fim, e a maioria das coisas que se passam na cabeça de Lana, ou de suas amigas, acontecem ou ja aconteceram com todas as meninas. Muito engraçado o livro. Simplesmente muito bom.
Vale a pena conferir ;D"

O Diário Secreto de Laura Palmer

Jovem, bonita, bem-amada. E brutalmente assassinada. Quem matou Laura Palmer? Essa pergunta já foi feita por milhares de espectadores de várias partes do mundo desde a estréia de Twin Peaks, um dos maiores sucessos da TV em todos os tempos.
Como a própria cidade onde viveu e morreu, Laura não era exatamente o que aparentava ser. Sua face oculta, seu lado escuro e misterioso são revelados em O Diário Secreto de Laura Palmer. Drogas, orgias, prostituição. Experiências eróticas com ambos os sexos. A volúpia incontrolável da transgressão. As pistas e os nomes suspeitos de uma teia sinistra. Mortalmente perigosa. Mas irresistível.

"O livro é como se você estivesse realmente lendo o diário de Laura, onde ela coloca data e até mesmo hora em que escreveu. É como se você estivesse lendo todos os segredos de uma pessoa sem que ela saiba. O livro te prende do ínicio ao fim. É realmente muito bom. E após ler o livro a dúvida permanece.. Quem matou Laura Palmer?"


Gente espero que sigam as dicas, compre ou até mesmo vá na biblioteca mais próxima, cadastre-se e entre nesse mundo da leitura que é MUUUUUITO bom, e esses dois livros realmente são demais, espero que gostem.

Beijos!

Dani ;*

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou lendo um livro chama ''Feitiços&Sutiãs'' è um livro de adolescente..No livro fala sobre a historia de uma menina e ela lida com os seguintes problemas,primeiro beijo,amar 2 meninos ao mesmo tempo,querer ser popular,mãe totalmente malukinha,divorcio,madrasta,casamento,baile,primeiro encontro e mtooo mais ..Eu acho que vcs deveriam publicar èe simplismente otimo!
Beijoos <3

Postar um comentário