17 de junho de 2011


Dicas - Filmes TEENS

3
Oii meninas como vão ?
Percebi que uma das postagens mais vistas aqui no blog, são as Dicas de Filmes TEEN por isso trouxe hoje, alguns filmes teen ótimos, para ver junto com as amigas comendo muita pipoca e brigadeiro !
Gatos, fios dentais e amassos


Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!




Ponto de vista : AMEI ESSE FILME! vi a pouco tempo com a Dani e Mandy e, simplesmente adorei, fazia tempo que não via um filme tão legal e engraçado vale super a pena !




Meninas Malvadas 2


 A história de Meninas Malvadas 2 gira em torno de uma nova aluna do colégio, Jo, que precisa fazer amizade com a perdedora Abby à pedido do pai da mesma, em troca de pagar todos os custos da Jo para a faculdade de seus sonhos. Juntas, Jo e Abby se preparam para assumir o papel das Meninas de plástico, as malvadas.








Ponto de Vista: meninas malvadas eteeeeeeeeernas, amo o filme 1 e esse dois é muitooo bom, super engraçado e recheado de surpresas e amizades !


Então é isso meninas, preparem o edredom, chamem as amigas, estoure a pipoca e, comece o brigadeiro  e corra para a locadora mais próxima !



3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa as dicas, vcalew!

Vicky' disse...

Boooas Dicas também recomendo
A Ultima Musica , Um Amor pra recordar e Querido Jhon

amandamorettõ disse...

Eu adoro esse filme!!! eu vo comprar!!!

Postar um comentário