8 de junho de 2011


Glee - Para ouvir, assistir e viciar !

0

Eu tenho muitas séries favoritas e amadas, cada uma delas se encaixa em um gosto meu ;Gossip Girl fofocas e moda; The vampire Diaries; vampiros, amores, ação; Pretty littles Liars; mentiras, romance, amizade e GLEE  música, bullying , romaces !
Sou uma verdadeira viciada em Série uma doida psicopata hsuahsuahsuah'.
Mas de todos as séries que assisto, glee é a que me garante muitas risadas, emoções e músicas ! Um verdadeiro Sucesso da Fox, vemos todos os assuntos da escola e da nossa vida real em episódios de 42 minutos - bem gastos.
Com Rachel e Finn vemos o amor impossível, me indentifico muito com a Rachel, ela é meio maluquete, mas tem um bom coração, é apaixonada pela música e ama Finn, que também tem o coração divido por Quinn e Rachel, o bonitão sofre tanto com isso - mas ele e a Rachel são o casal 20 da série *-*
Kurt é homossexual , assim como Santana , Brittany é Bisexual e sofre muito com o preconceito por se um pouco lerda :s, Puck é o garanhão da escola super popular e gatão, se mete em cada encrenca , Mercedes e Lauren são cheias de atitude e vieram   para provar, que as mais cheinhas também tem sua beleza e grande talento. Artie  não anda, mas prova que cadeira de rodas, não impede ninguém de ser uma estrela, Tina e Mike são asiaticos e super talentosos, Sam é o loirinho gato mega talentoso !

Will , Sue e Emma  são os professores doidos porém mega engraçados! 
Mas não são só os episódios de Glee que arrasam e os temas tratados as músicas são maravilhosas, são mostrados várias sucessos antigos e novos, interpretados pelos alunos que arrasam e mostram que nem música antiga, sai de moda !














E não podemos Esquecer Dos  Original songs













Glee Eu Assisto e Recomendo !

0 comentários:

Postar um comentário