13 de junho de 2011


Lea Michele e Seu Estilo

0

Lea Michele, americana, morena, gata, talentosa e muito estilosa. 24 aninhos de muito talento e um gogo que valamedeus . Lea é uma das protagonistas da Série Glee da Fox e dona  de muita Beleza, a morena sabe expressar estilo e valorizar suas melhores qualidades.



Lea realmente é fã de pernas de fora, os curtos são seu favoritos e realmente tem tudo a ver com ela.

O Preto Básico nunca sai do seu guarda roupa, por ser morena ele valoriza as curvas de Lea.
Mas não pense que o longo, não é seu favorito também, sempre em cores vivas, e com modelo que realçam os seios, um detalhe a se perceber é que Lea não possui muito busto, porém ela sempre investe em modelos que possuem tecidos volumosos nesta parte do corpo.


Os nudes e Brancos também são uma grande aposta, sempre com as pernocas de fora.


Os makes são um verdadeiro arraso ! olhos esfumados, boca em tons nudes.

 O cabelão da moça é o sonho de consumo de qualquer uma, dependendo da ocasião ele sempre está ou solto ou preso, coques meio bagunçados e pontas enrroladas.

No dia a dia, Lea aposta muito em Botas, e saltos, casacos, shorts leves, rasteirinhas e camisas leves, a moça é do tipo que despensa roupas coladas.
Enquanto os estilo de Lea é beeeeem mulher,  Rachel sua personagem em Glee, é mega meninameiga, os estilo colegial, com franja, meias 7/8 e sapatilhas, saias drapeadas e sueters





Ser atriz é saber mostrar talento e diferenças em um só corpo, é isso Lea faz muito bem, Estilo e Talento andam lado a lado com ela



Get it Right♪♫♫♪


0 comentários:

Postar um comentário