18 de junho de 2011


Dicas para o Sábado

1
Olá meninas, como estão ?
Então hoje estou iniciando uma nova tag aqui no blog a "Dicas para o Sábado " e, como o nome já diz são dicas para ter um sábado diferente e bem aproveitado.


Arrume o Quarto 

Parece mega chato, mas uma das coisas que mais faço no sábado é organizar meu quarto e meu guarda roupa tenho manias, de sempre mudar as coisas de lugar cada cantinho do nosso quarto fala um pouco sobre nós, por isso se ele está desorganizado é sinal que sua vida está uma bagunça. Então que tal colocar tudo em ordem ?


Tire fotos


Sábado, é um dia sempre tedioso ... por isso é legal fazer algo que sempre nos dá um UP, por isso prepare as madeixas, faça aquela make, e corra para um cenário lindo e, coloque sua imaginação para trabalhar



Veja as amigas

Melhor impossível ! Vá correndo para a cada daquela BFF fofoque e tricote!



Apaixone - se

Hihi é tão bom estar inlove, então por isso que tal sair em busca do amor ás vezes em um simples passeio com o cachorro você pode abacar trombando com seu príncipe encantado, eu sei que parece coisa de filme, mas sempre da certo ;)


COMAAAAAAAAA



Sábado é dia de Pizza, por isso coma muito veja aquele filme de comédia romântica, dance, cante dê a louca!


Porque afinal você esperou 5 longos dias para o sábado, por isso Curta muitoo, você pode achar diversão até mesmo, olhando pela janela e vendo como o dia está lindo !



Ps: Sábado de sol aqui em Guarulhos LINDOOOO !

1 comentários:

Bells disse...

Gostei muito do seu blog
Seguindo segue de volta?
http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

Postar um comentário