1 de junho de 2011


-

0


Jaqueta Militar c&a: não faço a mínima idéia de como vou conseguir achar ela ainda, mas vou achar !
Anel de Corujinha: me apaixonei desde de o primeiro instante e agora quero muito !
Arco: Não sei porque me encanto tanto com esse arco deve ser porque é idêntico a um que a Blair usou na primeira temporada de GG
Maxi Colar : Está em alta, e amei esse acho que combina comigo o os detalhes em laço são totalmente perfeitos !
Batom laranja: Hahaha , te quero a tanto tempo e te terei MEU BEEEEÊM
Bota Montaria: não é exatamente a da foto. Mas já escolhi o modelo só me falta o dimdim♪
Bolsa: Sou doida por essa bolsa, mas o preço dela me assusta, quero uma parecida com ela não exatamente igual, vi uma de estampa animal print na C&A e amei hihi'

0 comentários:

Postar um comentário