20 de junho de 2011


Código Girls - Outono/inverno

6
Olá Mygirls, como estão ?

I'm just fine thanks ;)

Hoje vim mostrar para vocês uma marca de roupa muito conhecida, aqui em Guarulhos e nas regiões de São Paulo, A Código Girls, porém antes de mostrar as lindas e maravilhosas roupas *-*, vou explicar o porque de estar mostrando esta marca aqui no blog.

Ultimamente ando navegando em muitos blogs e sites, aliás eu tenho vários e vários favoritos, quando ligo o pc, vou direto neles todos abro mileumatags rs', e percebo que hoje em dia, as jovens não se vestem mais como jovens, acho que a moda anda mudando a cabeça de muitas&muitas meninas. Estilo é fundamental ,isso eu concordo! Porém é necessário aderir a um estilo sim, porem o seu estilo tem que mostrar a sua idade e sua cabeça, pense comigo, se você tem 15 anos e tem o estilo romântico vista-se como uma menina de quinze anos com estilo romântico, não como uma moça de 30 --' !

E não me diga que é porque , você nunca encontra uma roupa para sua idade no seu estilo, porque isto é IMPOSSÍVEL  com capslock! É por isso que eu particulamente gosto da Código, porque lá eu só encontro roupas ddo meu estilo, para a minha idade e para o meu corpo ! Se você faz o Estilo Rock lá tem, Folk também tem, Romântico também tem, alternativo também tem ! É Demais, o preço é bom, a qualidade das peças são ótimas e as vendedoras um amor *-* ( adoro quando termino a compra e, elas pegam as sacolas e, me levam até a porta ♥)

E como não sou só de falar, vou mostrar meus loks preferidos da coleção *-*










amo amo amo amo amoooooo !

6 comentários:

DIVINAALICE disse...

Lindas as saias! beijoos

http://divinaalice.blogspot.com

modernos disse...

Nossa! Que coisa mais linda as roupas? Até pegaria umas pecinhas para mim. A jaquetinha, a calça, as botas... não tenho 15, mas posso usar.Só as saias, estão muito curtas para eu, uma senhora. Beijinhos.

Julia Sanches disse...

VOCES PODERIAM VER MEU BLOG?, AMEI O BLOG DE VOCES!!! TUDO DE BOM ACHO Q AS DICAS VAO ME AJUDAR BASTANTE http://juliaasanchesliving.blogspot.com , não fiquem desativadas nao! todas precisam das dicas, principalmente amorosas rs. 1bj

Anônimo disse...

A codigo é demais.... sempre tem alguma coisa que preciso..e mesmo quando não tem é irresistivel não comprar uma peça, sou cliente fã! e visto código girls sempre.!!! S22

Lizandra Karoline disse...

oi flor amei o post looks fofos,quer ser minha parceira...

meu blog esta em reformas mais eu axo que quando vc for ver esta mensagem nao vai esta mais olha é esse
http://blogchatgirl.blogspot.com/?zx=7a3960868cedb62f
se nao estiver meu email é:lili_lindapravaler@hotmail.com

Anônimo disse...

As dicas sao otimas ! So que deveriam ter preços

Postar um comentário