2 de julho de 2010


Eclipse *-*

0
oooi meninas , saudades *-* como ano passado vim falar do meu vicio haha' twilight , a postagen está um pouco atrasada pessoa perdões minha semana não foi das melhores , e quarta foi quase impossível postar .

Vamos lá , como ano passado vou fazer vocês darem risada hsuah' eu acho Então eu Amanda e Mayara aviamos combinado de sair as 13:30 a
sessaõ seria as 15:20 , daria tempo ó sim daria tempo, se a amanda não tivess
e demorado meia hora a mais para se arrumar ,
acabamos saindo as 14:00 ficamos presas no transito e quando a lotaçaõ passou o ponto e não vi , falei para o cobrador próximo desse , ele rio sabe porque ? porque o próximo
era o ultimo, que lindo eu pagando uma de menina do interior que nunca foi no Shopping D , chegando lá os nosso ingressos via celular não deram muito certo e entramos pela misericórdia de Deus , perdemos 10 minutos de filme e não ganhei meu copo e potão do Eclipse @:


Agora vamos ao filme sinceramente efeitos es
peciais foram muitos , a caçada da familia cullen
por victória foi demais, e sinceramente aqueles vampiros são assustadores , o incrível é que ele
são de gelo por dentro , a parte mais incrível mesmo foram as lutas. A bella estava Bem safada
nesse filme no livro tb devo confessar, faltou muita coisa do livro e
me parecia que haviam coisas no filme que nem existiam no filme, a história da Rosalie foi ótima bem representada eu acho imaginei tudo daquele jeito quando li o livro , e a do Jasper seilá faltou algum tempero.
Mas o que eu gostei mesmo foi da luta entre ele e a Alice pena que não consegui uma foto rs'. O primeiro beijo da Bella e do Jacob onde ela dá um soco nele Me doeu até os pés e foi beeem chochô mas o segundo me deixou de pernas bambas hsuahsa' Edward nunca seria capaz daquilo NEVER


A Bella estava doida pra fornicar com o Edward, e ele disse para ela parar *o* que menino culto sahsuahsuahsa
as lendas Quileutes (é assim que escreve ?) foram beeeem representadas e o final foi muito divertido , mas a melhor parte ao meu ver , foi Edward Bela e Jacob na barraca Jacob abraçado com a Bella esquentando ela e o Edward vendo os pensamentos Maliciosos do Jacob (666 , resumindo não foi o LIVRO mas foi o FILME , indico ;)



ps: me desculpem a postagem não ficou maravilhosa e está cheia de erros , mas eu fiz meu maior esforço não estou em situação muito boa por isso me perdoem, estou com muitos problemas
esperam que entendam , e assitam o filme ;)

imagens ↓





me come Edward me come hsuahsuahsa










Quantas formaturas mais teremos que ir ? sahushsa







 ele não tem camiseta rs'








0 comentários:

Postar um comentário