15 de julho de 2010


Um pouco de romance ...

1

Nunca faz mal , Sei que vivo dizendo a vocês que quando estamos solteiras filmes românticos são péssimos porém , acho que um pouco de romance pode não fazer mal , e se você está apaixonada é melhor ainda porque vai se emocionar e chorar
e usar muitos lenços shauhsa Eu tenho aqui comigo uma maratona de filmes românticos porque eu sou fã deles , amo *-* anotem ai ;)







O Diário de uma Paixão


Sinopse :Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que
relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados qu
e em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) del
a interceptava as cartas de
Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noa
h escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Aaaah esse filme é lindo demais cara, é um dos meus preferidos eu chorei tanto nele a história é linda de mais, é uma prova de amor inexplicável, sinceramente é algo que dificilmente veremos nos dias de hoje, os filmes baseados nos livros de Nicholas
Sparks são os melhores sinceramente , tocam meu coração me identifico muito com eles , você pode alugar ele na locadora ou ver online





Dear John - Querido John


Sinopse : Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

Vi ontem tb , ainda não tem em locadora , e não deu tempo de ver no cinema mais é verdadeiramente lindo *-* outro filme de Nicholas Sparks o incrível *-*


Antes que Termine o Dia

Sinopse:Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acord
ou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


Amo esse filme é lindo e tocante, sempre a uma segunda chance mesmo que seja pequena :)


Um amor para Recordar
Sinopse :Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

O primeiro romance que vi , depois de My girl , é lindo tocante, quem nunca viu ? difícil , é ótimo para nos adolescente um dos preferidos de todas, não me canso de ver já vi 5 vezes e todas eu chorei exatamente todas *-*
"o amor é como o vento não podemos ver , mas sim sentir "

ps: não achei ele online :@





Remember me - Lembranças

Sinopse : Um jovem rebelde se apaixona por uma garota depois de um acidente que o distancia de sua família. Ele se sente feliz e inspirado, mas segredos são revelados, e eles podem ser separados justamente pelas circunstâncias que os uniram em primeiro lugar. Veja online

Vi no cinema abraçada com meu namorado, e no final eu chorei e ele deu risada . homens são insensíveis ruun :@




A casa do Lago
Sinopse :Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

lindo e muito tocante um dos meu preferidos tb *-*



É isso meninas, o que quero dizer para finalizar é que romance amor, são coisas maravilhosas, o amor faz parte de nossas vida querendo o nãõ, o que aprendi com filmes de romance , é que sempre haverá uma parte triste na história , para que no final haja uma liçaõ, sei que é uma tese meio que fora do normal, mas levo isso comigo meu modo de viver, acho que filmes que tem certo sentido que te mostram algo são bons para sua alma, e para dormir a noite tb espero que tenham gostado , esse friozinho só está colaborando com os filmes logo logo eu me vou para debaixo das cobertas com meus lenços e pipoca é claro nhonhonho *-*


1 comentários:

Anônimo disse...

ADOROOOO ESSES FILMES TBM JÁ VI TODOS..PRINCIPALMENTE UM AMOR PRA RECORDAR E O DIARIO DE UMA PAIXÃO...SÃO INCRIVEIS.

MAURA

Postar um comentário