19 de julho de 2010


Estamos falando de AMIZADE!

0
Oiiiiiii meninas! 

Dia 20 agora é dia do amigo

Eeee... como estamos no clima, vou postar uma foto que uma de nossas leitoras mandou no nosso e-mail. Uma foto dela e sua best. 
 
Uma foto que Isa (perfil) manda para Ka.

 Ela diz o seguinte:


Ka, tudo começou quando ja nos conhecíamos desde pequenas, não éramos muito amigas, porém, certo dia você me chamou para participar de um certo clubinho que você fazia na sua casa, e eu primeiramente não gostei da idéia de ir, porém, depois comecei a ir, e perceber que era legal, que tínhamos umas idéias loucas como por exemplo dançar rebelde no gugu, haha, eita infância boa hein, enfim, depois desse dia, começamos a crescer juntas e hoje nos tornamos melhores amigas hein, quem diria, e hoje estou aqui escrevendo tudo isso para te agradecer por tudo: cada sorriso, cada briga, cada lágrima, cada obstáculo, cada menino (haha')...nossa tantas coisas que nem tem como escrever tudo aqui, mais eu te amo MUITO e quero que sempre que precisa, conte comigo, mesmo que um dia a distância nos separe!! essa luz ai no catno, significa o quanto nossa amizade crescer e ela vai ficar ainda maior!
enfim Ka, feliz Dia do Amigo, e eu te amo DEMAIS s2'

Isa! 


Ahhhh, muito lindoo gente!
E aí, ja sabem o que fazer nesse dia 20?

Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquero do peito, dentro do coração...♫






0 comentários:

Postar um comentário