19 de julho de 2010


# revolta

0
Hoje fiquei a manhã toda pensando em um texto ou em dicas para vocês, mas sinceramente não me venho nada a cabeça, como sempre vi um filme de romance, chorei e mas uma vez aprendi algo , eu acho.
Parei e pensei um pouco na geração que estou vivendo, tribos diferentes, religiões, idéias, tudo diferente, a cada dia eu vejo mais comunidades no orkut criticando emos, coloridos , alternativos sei lá que nome devo dar, Simplesmente nós jovens estamos seguindo caminhos diferentes, uns curtem o velho rock outros funk , hardcore emocore , Eu não sei como identificar um emo e sinceramente não sei o que é ser emo, não sei o que é ser alternativo , que merda é isso meu ? eu não entendo mas os jovens é sério , seilá talvez porque ouço de tudo ou porque eu não gosto de calças coloridas, mas nem por isso devo odiar alguém que usa, vivemos no século XXI temos direitos , e esta chegando no limite esse preconceito, xingamentos CHEGA ! que gera;'ao [e essa ? que mundo [e esse ? QUE PAIS [E ESSE ? vamos mudar vamos inovar, pelo menos uma vez vamos deixar o preconceito de lado de VERDADE , sinceramente me da desanimo viver em um lugar desses , as pessoas estao se tornando horríveis. E acho que a mudança teve começar por nos jovens .



ps . meu teclado esta com defeito --`



0 comentários:

Postar um comentário