27 de junho de 2010


1 ano de blog!

2
Oiiiii meninaaaaaaas!

Hoje eu Dani to mt mt feliz mesmo *-*

Hoje é niver do Blog Conta Tudo! éééé!

Quem diria que ele chegaria a 1 ano?
Todas nós blogueiras sabemos que é díficil ter um blog, temos que ter tempo, e principalmente inspiração para postar algo. Quando não temos, nem adianta postar, pois só sai um lixinho. E não é todos os dias que temos aqueeela inspiração né?
Mas quando bate, quando bate aquela inspiração, aquela vontade de escrever, de mostrar algo novo, cá estamos \õ, com vocês. E sabe o que nos deixa maaaaaaaaaaaaaais feliz?
Saber que vocês gostam, vocês leem as coisas boas, e até as porcarias que escrevemos.. ééé. Não tem coisa melhor do que saber isso, ver os seguidores aumentando, solicitações de amizade no orkut e tudo mais.

No começo éramos 5, Dani Castelani (eu), Eshefany Ferreira, Heloisa Paço, Amanda Angelo e Mayara Angelo. Foi uma idéia maravilhosa criar o blog, e essas meninas fizeram postagens lindaaaas, engraçadas, dicas valiosissimas, e logo no começo, ja sentimos o carinho das meninas, com sugestões, e -mails, e foi isso que não nos fez parar.
Por caminhos diferentes percorridos por cada menninas, 3 delas sairam. Mas não desanimamos, podemos não estar presente diariamente, maas, estamos quando podemos, e pode ter certeza, que seja no mercado, em uma loja, na escola, curso.. não importa, estamos sempre com idéias para postamos aqui. O que falta as vezes é tempo, (ou aqueles malditos panes que dá beem na hr de postar haha)

O que quero dizer é que não será apenas 1 ano, mas viram muuuitos.
Eu gostaria de agradecer a tooodas as nossas leitoras, a Jamylle Carvalho que fez o layout do blog que ficou MA-RA-VI-LHO-SO, a May, Helo e Mandy nossas antigas blogueiras que fizeram o blog crescer muito.
Ahhhh, tooooooooooooodo mundo mesmo!

Queremos que esse blog cresça sempre, e que vocês estejam sempre com a  gente ok?

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos beijos!
E parabéns para o nosso bloguinho lindo geente *-*


Thefa e eu,  as blogueiras.


E aí Esthefany, preparada pra mais um ano?
VAMO QUE VAMOOOO :*

2 comentários:

Esthefany Ferreira disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LÓGICO VAMO QUE VAMO *-*
haha ' eu queria ter feito a postagen hsauhsauh caraca parece que você leu minha mente postou tudo igualzinho hsuahsuah'
CT SEEEEEEEEMPRE

Jamylle Carvalho disse...

parabéns, meninas! =*

Postar um comentário