22 de junho de 2010


A verdade por de tráz da Fama .

1

A pouco tempo a Dani blogueira do CT , postou sobre Lindsay Lohan , ouve críticas de uma leitora , eu prestei bastante atençaõ na matéria dela e no comentário da leitora , decidi envestigar o caso ao fundo e ouvir a música que a leitora postou no comentário vejam vocês tb , prestem bastante atenção na tradução


Então depois de muito ouvir essa música , eu vi a verdadeira Lindsay entendi a dor dela ,e o porque de tudo que ela se tornou e tb entendi o porque da frase que o pai disse
“Ela é uma pessoa diferente. Eu estava fora por uma semana, quando ela estava vivendo no Sunset Marquis Hotel, e no momento em que a vi, senti vontade de sentar e chorar”


a verdade é ele chorou sim , pelo fato de saber que grande parte de tudo que ela é tem culpa dele, ele a deixou a abandonou não foi o pai que era queria , Lindsay na verdade não é a menina feliz de "Confissões de uma adolescente" ou de "Sexta- feira muito loca" , acho que é isso que temos que ver que pos trás da fama dos sorriso em entrega de premios da MTV a dores a choros, e a mídia só critica ela tenta mostrar um lado que não existe, ela sabe criar confusões, fofocas , e talvez até piorar a situação é isso que a mídia sabe fazer, ela não
mostra REALIDADE , mostra o que ela acha que convém mostrar, sinceramente o que a mídia tem mostrado a nos adolescente , a Revista Capricho mostra a vida de 3 garotos, 3 colírios não ela não mostra a vida, ela mostra os momentos bons somente , ninguém nunca viu postagens dizendo o que verdadeiramente eles passam no dia- a -dia, um posta só tirinhas , o outro fotos e mais fotos, e o outro sobre seu final de semana, será que é essa a vida deles ?




Quantas vezes vocês viram a mídia postar que Miley Cyrus , fez tal coisa Ohhh que pervertida , o que está acontecendo com você Miley , simplesmente vou dizer Miley Cyrus disse uma vez em depoimento a revista Yesteen que" a unica coisa que ela queria , era que os paparazzi parassem de postar mentiras sobre ela, que entendesse que ela é de carne e de osso , que tem problemas e sentimentos" , mas isso a mídia não posta .
Porque será que Rob e Kris não assumem seu suposto romance ? Porque eles sabem que se assumirem a mídia vai inventar brigas, desavenças , fofocas coisas que nem aconteceram e o romance vai chegar ao fim .


Muitas de vocês podem criticar minha opinião mais é isso que penso, estou cansada de mentiras na mídia e acho que pelo menos aqui nesse Blog vou tentar mostrar a verdade por trás da fama , seja sincera você tem algum problema certo ? garanto que todos temos , ricos, pobres, famosos, mendigos todos temos problemas é o normal do ser humano . ninguém é perfeito só a Mídia que não ve isso .

1 comentários:

Conta tudo - Sempre com voce ♥ disse...

Verdade, porém acho que entrar nas drogas não pode ser uma desculpa por ter um pai ausente ou algo do tipo. Se todos que não tivesse pai, ou um pai ausente, desculpe mas meu pai seria um bandido, alguns dos meus amigos seriam drogados e muito mais. O que acontece é que os fãs apenas querem ver as partes boas, trata-la como coitada. Mas quem entrou nas drogas foi ela não? O pai dela não enfiou um cigarro na boca dela e disse pra fumar. Minha madrinha (sua mãe) não tem pais não é? Por isso ela se tornou alguma coisa? Não! Acho que o pai dela foi errado e muuuito, mas a escolha foi dela de entrar no caminho ruim, e uma coisa que atrapalhou ela foi a mídia e a fama, não somente seu pai. Não to protegendo ninguem, mas é a minha opinião e não tem como mudar. Mesmo que caia 500 pessoas em cima de mim. Beijooos Daniele Castelani

Postar um comentário