10 de junho de 2010


All the single ladies, All the single ladies ♪

0
Como eu havia prometido , essa será o poste para as solteiras ,todo mundo dançado ai vamo lá
All the single ladies, All the single ladies ♪
então
se o dia é dos namorado a noite é das solteiras é/
então meninas a primeira coisa que eu quero pedir a vocês é que por favor não fiquem triste por estarem solteiras no dia 12 , é um dia como qualquer outro e você pode fazer dele o MELHOR estando solteira ou comprometida ;)

4 coisas para não fazer no dia 12

Pensar no idiota menino que gostamos : não faça isso , eu fiz isso ano passado e acabei passando o dia chorando, se você não está com ele o jeito é curtir o dia do mesmo jeito , tente tira - lo da mente


ver filmes românticos: NEVEEEER , romance no dia 12 só ferra tudo, você começa a se imaginar ali no lugar da menina do filme e pufff ferrou seu dia

comer chocolate : chocolate incentiva romance tem tudo a ver eu acho todos os namorados dão chocolate no dia 12

colocar subnicks no msn do tipo eu quero um namoro : geeente isso é apelo e é feio imagina o que os meninos do seu msn vão pensar ? isso só vai aumentar as chances de estar solteira no ano que vem , meninos não gostam de meninas que apelam, que parecem desesperadas, nada de " eu quero um namorado " " dia dos namorados e eu sozinha "

4 coisas para fazer no dia 12

Festa eu odeio o dia dos namorados : é uma idéia meio doida ,mas engraçada convide só solteiras e solteiros , e façam uma festa muita música , comida e pouca bebida okay ? não quero ninguém bebado é uma oportunidade de beijar na boca, curtir dar risada e naõ chorar

Passeio com as amigas : shopping , compras , Mc donalds , e risadas muitttttta risada , sinceramente se eu tivesse feito isso ano passado meu dia 12 tinha sido muito dez.

teatro : então eu sou de guarulhos e esse fds vai ter um show de ilusionismo aqui no adamastor, então é um programa beeem legal .

ler um livro : essa é a ultima coisa que você deve colocar na sua lista , é bom mas é parado , mas se for ler , que não seja romance okay ? nem auto ajuda

então meninas é isso , naõ ficou maravilhoso de dizer NOSSA QUE LISTA MARAVILHOOOSAA
mas to tentando ajudar, a minha dica mesmo é vocês lerem esse texto que escrevi ano passado, estava solteira na época e sinceramente o dia não foi tão ruin, quando comecei a ver que era um dia como qualquer outro :*
ps : ignorem os erros de inglês e português no texto haha'
Happy Night of unmarried

Happy
Beijinhoos théfa

0 comentários:

Postar um comentário