29 de janeiro de 2010


Uma história e um pedido ;)

0
Olá girls , hoje temos algo comovente e tocante para dividir com vocês, a história da Ariane que é nossa leitora...

"Oii meninas, bom eu to aqui por que fiz um compromisso com Deus. Meu nome é Ariane Sousa, eu tenho 17 anos, sou evangélica e preciso contar um coisa.Quando completei 6 anos de idade descobri que tinha um sério problema de visão, naquela época eu não tinha noçao da gravidade, eu fiz um tratamento que durou alguns anos, e graças a Deus melhorou bastante minha visão, quando completei meus 14 anos eu descobri qe era realmente 'diferente', descobri que tenho apenas 30% da visão esquerda (ou tinha pelo menos, na época), à um ano atraz eu comecei a sentir muita dor nas vistas, e pude sentir tbm que tinha perdido um pouco mais da visão, fui a um oftalmo e ele disse que estava tudo certo, mas eu podia sentir o tratamento regredir, o tempo foi passando, e a dor foi parando, mas eu ainda sentia o tratamento regredir, e de algumas semanas para cá a dor voltou com mais itensidade, - e eu descobri que aqele medico não era tão bom assim, pra ter noção minha vó teve um derrame nas vistas e ele disse que era conjutivite - e eu não concigo mais ficar muito tempo na frente no PC, da TV, não concigo ficar muito tempo lendo, e o que é pior qualquer tipo de luz incomoda muito, o sol as luzes de casa acesas estão sendo um veneno pra mim, e eu tava muito mal por isso, mas eu creio no DEUS que esta cmg, e tenho fé que vai ficar tudo bem (yn'eu marquei uma consulta para o dia 9 de fevereiro, não sei o que o médico vai falar, mas siceramente eu to com bastante 'medo'.eu vou atras de uma cerurgia pra mim, mas é uma coisa de bastante risco, devido ao problema que eu tenho eu poderei enchergar melhor, ou se der alguma coisa errada tbm pode acontecer o pior, o medo existe, mas a confiaça em DEUS é muito maior. Bom no inicio eu disse que to aqui por que fiz um compromisso com Deus, pois é eu fiz o comprimisso de contar ao máximo de pessoas possiveis o que eu estou vivendo 'hoje', e idependente do que aconteça, idependente do decreto do médico na minha próxima consulta, ou idependente do que aconteça depois da cirurgia que eu pretendo fazer, se der tudo certo ou se não der tão certo assim, eu vou contar mais uma vez ao maximo de pessoas possiveis, por qe sei que o que acontecer terá sido da permisão de Deus, é isso meninas eu espero muito daqui seilá quanto tempo poder dizer que deu tudo certo e tenho fé qe dará, mas se num der sei que será o melhor pra mim, eu posso não entender o por que de tudo isso, hog, mas quem sabe 'amanhã' eu não tenha as respostas qe eu preciso?


Enquanto isso,
Eu aceito a minha sentença
E peço a Deus
Que venha aqui e ajude a me recompor ♪♫ ...


e essa é a história real de uma menina que esta com medo, mas que tem certeza que vai dar tudo certo (yn'e fica aqui um pedido para todas que tem fé que coloque meu nome em suas oraçoes.Qe Deus abençoe muito a vida de vocês ! Beijos, Ariane Sousa !"

< CONTA TUDO 3




Ariane nós do Conta Tudo estamos na torcida por você temos certeza que Deus vai te iluminar e te ajudar nesse momento :) e você leitora que tem uma história como da Ariane ou até mesmo outro tipo de história manda pra gente ? o nosso email é :contaatudo@hotmail.com
Querem mandar um e-mail para Ariane dando uma força pra ela? ariane_sousa92@hotmail.com

Beeeijos Thefa;*

0 comentários:

Postar um comentário