15 de janeiro de 2010


Filmes teens!

0
Olá meninaas!
Eu sei que o blog esta SUUPER abandonado, mais estamos pensando em mudanças para se fazer, para melhorar mtooo o estado dele e tal.
Não esta dando para postar diariamente, mas, sempre que der estarei aqui.. postando pensamentos, moda, beleza, dicas e etc.

De hoje em diante, vou começar a postar dicas de filmes teens, muito bom para assistir com aquela BFF, ou aquelas BFF's..
Filmes antigos, mais para aquelas que nunca assistiram, vale a pena :)

O filme de hoje é
Quatro amigas e um jeans viajante, que na minha opinião é muuuitoo bom..

Sinopse:

Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.


Um filme realmente muuito boom!

Para quem ja viu o 1º e ainda não curtiu o segundo filme das meninas :)
confira o trailer de "Quatro amigas e um jeans viajante 2"




Espero que gosteem!

Beijinhos Dani!

0 comentários:

Postar um comentário