29 de janeiro de 2010


Aprecie com moderação

0
a foto da postagen pode ter até feito voce rir, mas o assunto pode ser que não ...
hoje em dia o numero de adolescentes que acabam se metendo em furadas pelo excesso de alcool aumenta cada dia mais , é quase impossivel achar um adolescente na faixa etária de 14 á 18 anos , que nunca tenham consumido pelo menos um gole de alcool , o problema não é beber ,é saber o que está tomando se você aguenta aquela dose, e quem está te oferecendo .

não aceite bebidas de estranhos : na balada é normal vir aquele gatinho que ta te olhando a noite inteira e te oferecer algo pra beber não aceite , ao menos que alguém do seu grupo conheça ele , o risco de conter algo além da bebida oferecida no copo é GRANDE.

se for de menor não beba, parece ser chato falar isso mas em certo ponto a proibição de bebidas para menores está certa, uma pessoa com menos de 18 anos ou até mesmo uma pessoa com essa idade , não sabe seus limites na maioria das vezes queremos curtir e não pensamos nas concequências na hora de virar o copo e beber todas é bom , pior vai ser o mico de gorfar tudo aquilo em alguém.

se bebeu não volte para a casa com desconhecidos nem se separe do seu grupo , veio com suas amigas volte com suas amigas e de preferência coloque alguém que não esteja alcoolizado no volante ou pegue um taxi .
são dicas que podem parecer besta mas que fazem toda a diferença , beber pode ser bom mais o risco que você corre ao se embreagar pode não ser tão legal ;)
fikdik

Beijos thefa :*



0 comentários:

Postar um comentário