31 de janeiro de 2010


''ele vive me mandando mensagens...

0

e me ligando mas tem namorada '' é quem ai já passou por isso ? o gatinho super lindo vivi te mandando mensagens no celular e te ligando mas ele tem namorada e agora ?
muitas vão responder na lata '' desencanta amiga '' mas e quando a estamos gostando do menino pra valer ? falar pra esquecer é fácil difícil é fazer né colega ?
pode ser que isso que você sinta por ele seja só uma paixão passageira pelas mensagens fofas que encantam qualquer uma e tb por ele ser gatinho, mas o pior da história é a namorada dele será que o fofo gosta dela ou de você ? será que ele está enrrolando ela ou você ? caso complicado, primeiramente podemos chamar ele de safado porque isso de ficar com Duas não ta com nada traição é algo que na minha opinião é imperdoável e ficar mandando mensagens para outra garota dizendo que a ama sendo que você tem namorada , não está certo . então colega coloque as cartas na mesa isso mesmo '' chegue direto no menino e pergunte se você gosta mesmo de min antes de ter qualquer coisa comigo termina com ela '' porque você não vai querer ser a responsável por mais uma mulher sofrendo por um homem certo ? se ele não fizer isso então parte para outra colega porque o que não falta nesse mundo é gatinho solteiro e disponivel ;)

Beijinhoos :*

0 comentários:

Postar um comentário