21 de janeiro de 2010


Novidades da Net!

0
Olá meninas! Tudo certinho?
Hoje eu venho aqui falar sobre uma nova novidade que esta bombando na internet..

O Formspring.me



Você sabe o que é o Formspring.me?

Ok! De acordo com pesquisas que fiz o "Formspring.me" nada mais é do que uma ferramenta que consiste na criação de um perfil pessoal onde outros usuários podem fazer perguntas anônimas para você.

Ai você diz.. e qual é a graça?

Segundo o site INFO Online da Abril, a graça está em poder tirar suas dúvidas sem ser reconhecido. “Sabe aquela pergunta que você sempre quis fazer a algum conhecido do Twitter ou Facebook, mas nunca teve coragem de escrevê-la do modo convencional, isto é, mostrando o rosto? Se sim, provavelmente, o Formspring.me é o site ideal a você”,

diz em um texto sobre o novo site.

Bem, ainda não sabemos se veio para ficar ou não.. mais o que custa experimentarmos meninas?

http://www.formspring.me/


Beijinhoos Daniele!


0 comentários:

Postar um comentário