5 de janeiro de 2010


Gravidez e seus sintomas.

0

já falamos aqui sobre gravidez na adolescência. mas esses dias entrei no msn do blog e avia uma leitora que estava com duvidas e queria saber quais são os sintomas , eu sei que muita leitora quando ler isso vai falar ' nossa tao simples enjoou e desmaios' nem nem nem & nem , existem varios outros sintomas meninas e são variados e depende de menina pra menina tb , a meninas que possuem um organismo mais forte e por isso dificilmente sente enjôos .
um dos sintomas que poucos conhecem é o cansaço em excesso é quando parece que quanto mais voce dorme mais voce sente sono nunca é o suficiente a gravidez faz a mulher se cansar mais e por isso é um dos sintomas tb.
um dos sintomas tb é o contrario do cansaço a insônia , durante o dia todo ela se sentiu cansada mais a noite o sono parece sumir e vem a preocupação normalmente causada pelo atrasado da menstruação.
já as náuseas e os enjôos ocorrem no primeiro trimestre quando nem se imagina que está grávida e acontecem normalmente logo de manhã ao acordar .
então meninas ai estão os primeiros sintomas e os mais conhecidos lembrando que se voce nao usou anti concepcional nem preservativo o risco de gravidez é grande e provavel , mas se voce estava se protegendo pode ser que seja apenas um atraso normalmente a menstruação pode atrasar de 5 a 10 dias se a data for mais longa que isso o risco pode ser grande e provavel . é isso espero que tenha ajudado :)

beijos girls

0 comentários:

Postar um comentário