3 de novembro de 2009


Papo sério : Ele é mais velho .

1
adolescencia fase de descobertas paixões e etc. é nessa fase que começamos a viver o lado mais dificil da vida relacionamento a dois.
hoje quando entrei no msn do blog me perguntaram sobre o que eu achava de um relacionamento entre um menino e uma menina onde a menina é mais nova que o menino . a minha resposta é que será um relacionamento que terá seu lado bom e seu lado ruin entao vamos começar pelo lado bom
1- lado bom -
as mente se batem.
segundo os psicologos a mente de uma menina de 12 anos equivale a de um menino de 15 , as meninas amadurecem mais cedo do que os meninos devido a puberdade que começa geralmente entreos nove e o dez anos, já os meninos começam a amadurecer a partir dos 12 aos 13 . e nessa idade ainda nao levam as coisas tao a serio. ou seja uma menina de 12 anos namorar um menino de 15 nao tem problema pelo lado de as mentes serem iguais voce vai pensar como ele porque sua mente está no mesom nivel da dele, já a do menino de 12 não ele ainda ta na fase de brincar zuar :s eu sei é estranho mas garanto a voces os homens sao muito mais complicados do que as mulheres ;)
2 - lado mal-
ele pode querer coisas a mais .
dependendo da idade é claro se voce tem 14 e se envolve com um menino de 18 ou 19 anos , é melhor logo te alertar que pode ser nao estou afirmando que vai ser , que ele queira algo a mais do que beijos e abraços ele já saiu a muito tempo da faze de criança já é quase um homen e concerteza já descobriu os '' prazeres da vida'' .

agora deixando esses dois pontos de lado vou ao ponto que acho o principal de relação que é o sentimento . quando os dois se gostam acho que nao a barreiras que o separem o importante é o sentimento ser verdadeiro e se for lutar para ficarem juntos, e tb quero lembrar a voces meninas a diferença entre amor e paixão , a paixõa um dia vai passar o amor nao , então pense com quem voces se envolvem , as veses é bom parar em pensar antes de se jogar de cabeça em uma relação faça as perguntas do será para voce .
será que eu estou preparada para um namoro serio ?
será que gosto mesmo dele ao ponto de namorar ?
será que ele está preparado tb ?
se as resposta forem na maioria sim se arrisque, mas nao tenha medo de namorar um garoto mais velho que voce, uns dois anos pois o importante é o sentimento lembresse que as pessoas que estão vendo , nao vivem e nem sente o que voces sentem.

fickdik


Por :Esthefany Ferreira

1 comentários:

Giih disse...

Muuito intereessante esse blog ameii s2

Postar um comentário