20 de novembro de 2009


New moon *-------*

0
nós blogueiras do conta tudo , fomos hoje a estreia do sucesso mundial NEW MOON *-* vou contar os detalhes para voces do nosso passeio e claro do filme entao se voce é do tipo que odeia ficar anciosa com os detalhes do filme sem ter visto fecha a janela agora HSUAHS'
a detalhe que o dia aqui em São Paulo hoje foi de chuva forte e foi um verdadeiro sufoco para ir pegar aquela chuva e esperamos uma hora o buzão , isso mesmo BUZÃO
chegamos no shopping e OMG o que era aquilo shopping D tava lotado meu Deus , nós já sabiamos que estaria mais nao daquela maneira o internacional de guarulhos está com os ingressos esgotados até o dia 24 , e só nos restou o D que tb é muitttto bom , a fila tava enorme mas como nós aviamos comprado nossos ingresso antecipados nem pegamos fila e quando estramos na sala foi a cena que vimos
cinema lotaderrimo de gente *-* e pouco tempo depois o filme começou ai que emoção quando vi aquela abertura e a bella mais uma vez narrando a historia

o filme começou perfeito a sala de cinema tava cheia de gente pessoa fanatica pelo filme detalhe no menino que tava sentado atrás de nós que me fez morre de rir em varias cenas




o ataque do jasper foi incrivel efeito especial muito bom o filme teve ação do começo ao fim voce nao se cança de ver, o beijo de bella e edward foi perfeito , ele sempre perfeito ao extremo com sua voz sedutora, jacob tb não deixou faltar sedução taylor lautner deve ter sofrido para conseguir chegar a essa forma fisica ele estava um pedaço de mau caminho (66


cena dos lobos perfeita *-* sinceramente é incrivel ver aquilo tudo na sua frente ver que tudo que voce imaginava quando lia o livro está ali diante dos seus olhos , nao posso esquecer de dizer que meu Deus a bella fica totalmente alucinada nesse filme ela busa adrenalina demais até eu fico com medo sem contar que nao sei como ela resisti a ficar do lado do jacob sem camisa e nao beijar ele , eu ficava de cinco em cinco minutos dizendo BEIIIJA . eu sei gente que nao rola beijo nesse filme mais eu tinha uma esperança *-*
essa cena o que falar dessa cena só sei que eu gritei '' AGAARRA ELE ''
essa cena foi a cena que eu tive vontade de entrar dentro da tela do cinema e dar mil tapas na cara da bella eu sei que ela ama o edward mais ela nao tem o direito de fazer o jacob sofrer desse jeito RUN :@



foto de min e a may tampando a cara da Bella porqe o Edward é meu e o Jacob dela haha' nao vou esquecer dessa parte do filme : Bella diz : voce vai voltar depois ? Alice diz : sim, se voce colocar o cachorro para fora - Jéssica diz: mas o cachorro é o melhor amigo do homen , thefa diz: eu quero um cachorro desse HUSAHSUAHUSAH por essa e outros eu recomendo New moon *-* em todos os cinemas do Brasil ta esperando o que corre logo pro cinema mais perto ;)
ps: quase que me esqueço GENTEEEEEEE nós vimo um menino no shopping lindo igualzinho o edward igualzinho mesmo estilo de andar de olhar e tudo mais teve uma hora que olho pra gente e abaixou a cabeça e riu parecia aquela cena do crepusculo que a jéssica fala que ele é lindo mas nao da bola pra ninguém e que ela nem liga ai ele abaixa a cabeça e ri entao igualzinho OMG Luan o nome dele se alguem conhece me manda orkut dele HUSAHSUAHAS

na foto Eu, may, jéssica (nossa amiga ) e mandy :)




0 comentários:

Postar um comentário