8 de novembro de 2009


Aliança . importante ou nao ?

0

nunca vi este assunto em nenhum blog nem site e me intriga . será que para os casais de namorados hoje em dia ela vale tanto assim, será que para as meninas é algo a mais uma prova de amor ou nao muda nada ?
entao decidi fazer uma pesquisa pequena perguntei a três de nossas leitoras o que elas achavam sobre o assunto e as resposta foram as seguintes ;

Blog : Conta Tudo :* diz:
voce acha que aliança é algo importante em um namoro ? ela significa algo a mais ?
Gabi ; diz:
na minha opiniao acho que aliança de namoro nao importa
po importante é o sentimento que um sente pelo o outro

____________________________________________

Blog : Conta Tudo :* diz:voce acha que aliança é algo importante em um namoro ? ela significa algo a mais ?
Isabella diz:
a eu acho que sim
Blog : Conta Tudo :* diz:
pq ?
Isabella diz:
pq os outros vão saber que ele ja tem compromisso e toda menina gosta disso néha

________________________________________________________

Blog : Conta Tudo :* diz: voce acha que aliança é algo importante em um namoro ? ela significa algo a mais ?
bê diz:
a eu acho que representa :D
Blog : Conta Tudo :* diz:
pq ?
bê diz:
por que parece que a aliança é algo a mais no namoro , parece que você quer concretizar o namoro , levar amis a sério.
sei la eu acho isso



é sempre assim concordam ?umas veem de um jeito e outras de outro , mas quer saber minha opinião? acho que nao é importante nao devo confessar que eu acho lindo e perfeito *-* aquela aliança brilhando no dedo :)
eu acho uma prova de amor , mais acho que tem seu ponto muitas meninas usam por metidez, acham que aquilo representa que ela é melhor ,eu vejo isso eu convivo com isso , já vi amiga minha chorar porque o namorado deixou ela super curiosa pelo presente de aniversário e fico a semana toda falando pra gente que achava que era a aliança no final das contas? era um livro que ela queria ler. resultado ? ela chorou e pensouque ele nao amava ela . girls a aliança é apenas uma argola de prata o amor do seu namorado por voce vai bem alem daquilo por isso se o fofo nao que usar a aliança as veses pode ecomodar tem gente que tem alergia até :s
o caso do meu namorado kkk' mais ele ta ate fazendo um esforço e se dobrando todo pra comprar uma ''/ [/ teamobebe*-*
voltando ao poste , é isso sei que nao é um assunto muito interessante mais acredite voces ou nao é motivo de briga entre muitos casais , lembre-se que o sentimento vai muito alem disso e que o que vale mesmo é o amor *-* venhamos e convenhamos o amor do seu namorado por voce vale mais do que mil alianças de ouro com diamante :)


beijos&beijos


Por:Esthefany Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário