17 de novembro de 2009


E depois do Felizes Para sempre ?

0

a gente cresce ouvindo as historias de princesas e principes e sempre o mesmo tal final '' e viveram felizes para sempre'' mais será qe foi mesmo ? pra falar a verdade a gent enao sabe se a cinderela nao infrentou nenhuma briga de casal ou teve que descutir a relação com o principe e a bela adormecida será que ficou preguiçosa depois de durmi 100 anos ? e a branca de neve pobre principe teve que dividi-lá com mais sete anoenzinhos .
toda história por mais linda que seja tem um defeito e todo principe tb, quando as pessoas dizem que nao existe o tal principe nao acho que estejam certas, afinal de contas será que o menino que te encanta e te faz suspirar nao pode ser seu principe encantando cheio de defeitos mais é principe. ou seu namorado aquele super fofo que pode nao ser tao lindo mais é o seu principe certo ?
definitivamente as pessoas estão erradas quando dizem nao existir o principe , o encantado nao mas o defeituoso sim . o final feliz pode até ser que nao porque que casal nunca passou por uma briga mas no final sempre um olha nos olhos do outroe diz te amo do nada, e a briga acaba, todos temos nossas historias nao encatadas mais unicas , cada opaixão tem seu valor, e até mesmo as princesas dos contos de fadas se tivessem uma historia alem do e 'viveram felizes pra sempre' enfretariam aquela briga com o principe por ele ter largado ela no domingo pra jogar futebol com os amigos ou até mesmo por ela ter gastado alem do limite do cartão de crédito ou por ele nao a elogiala mesmo quando estava gorda e gravida de 9 meses com os pés enchados ,por isso antes de dizer a frase nao há um '' felizes para sempre'' pense no depois e no antes dele porque todas as princesas todas mesmo tiveram que passar por algo dificil para terem seu sonhados principes cinderela aguentou a madrasta chata, branca de neve comeu uma maça envenenada, Aurora durmiu cem anos (a coitada deve ter sofrido de dor nas costas depois), e ariel ficou sem sua linda voz.
conto de fadas ? nao existe , felizes para sempre ? sim porque nao ? e depois do felizes para sempre ? muita conversa e confiança um no outro , pensar antes de falar porqe em um relacionamento o homen é a cabeça mais a mulher é o pescoço
( ou seja ele só vira pra onde voce mandar )


Ps: passem no meu blog meninas :)


Por: Esthefany Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário