29 de novembro de 2009


metade defeituosa

0
o amor é algo complicado que ninguém nunca vai desvendar de onde vem e como surgiu nao sabemos, mas o mais complicado dele é que nunca a pessoa é igual a nós e por isso ele se torna dificil de lidar , pois para nós ser humanos defeitos são normais em nós mas nos outros sao algo dificil de se lidar e de perdoar. talvez seja por muito de nós imaginarmos que o relacionamento será perfeito por desde de criança conviver com historias a quais nao tiveram defeitos . mas levando pelo lado positivo vamo pensar , será que seria ao legal amar alguem igual a gente ? é por isso que o seu namorado é totalmente diferente de voce e é por isso que voce descutem por coisas banais por nao serem iguais mais é isso que faz o relacionamento de voces ser unico. tem um filme chamado o ''pai da noiva '' ou é a familia da noiva HSUAHSUAH seilá só sei que o pai da menina faz de tudo pra separar ela e o namorado e no final das contas nao consegue pois percebe que o cara ama de verdade a filha dele e em certo momento ele pergunta pra ele porque voce gosta da minha filha voce sao totalmentes diferentes ele vira para ele e diz '' por isso mesmo ela me completa . eu gosto de futebol ela nao, eu nao sei dançar ela sabe, eu sou branco ela é negra ''
o amor só tem graça quando as metades sao defeituosa e totalmentes diferentes o que o faz muito mais que um simples sentimento e sim algo MAGICO


por: esthefany f.

0 comentários:

Postar um comentário