6 de novembro de 2009


Amigas ou Rivais ?

0


Conforme uma pesquisa feita, sete entre 10 meninas ja gostaram ou ficaram afim do mesmo garoto que sua amiga esta afim.
Se você vive esse "drama", não adianta brigar com sua Best e nem brigar com o menino por causa do que você esta sentindo, e faça uma pergunta para si mesma..
será que é amor? ou paixão? quem sabe apenas atração?
Se for amor, procure conversar com sua amiga, explicar a situação, seus sentimentos, as vezes ela só sente atração por ele, enquanto você o ama.. se não for amor, comece a pensar..Será que compensa trocar uma amizade verdadeira pela conquista de um menino que vc nem sabe direito se está a fim? Se optar pela amiga, não fique triste, existe milhareees de meninos por aí, um dia você e sua amiga encontrarão realmente a pessoa certa para vcs, que certamente não sera o mesmo :)

Em um papo no msn do CT! conversamos com algumas meninas sobre esse assunto..

"Blog : Conta Tudo: você ficaria/ficou com um garoto que sua amiga estava afim?
- Dαniiн '-' : depende..
Blog : Conta Tudo: em que sentido?
- Dαniiн '-' : se eu tambem gostar dele achu qui sim ...
agora se eu não gostar dele eu não ficaria"

"Blog : Conta Tudo: você ficaria/ficou com um garoto que sua amiga é afim?
Isa: nuunca fiiquei ,
mais ja tiive um rolo
Isa: qe diizer , eu ja fiiquei :D
Blog : Conta Tudo: e sua amiga como ficou?
Isa: eu conversei com ela,
mais ela ficou meia desconfiiada :D
Blog : Conta Tudo: aceitou na boa?
Isa: simm,simm ."

"Blog : Conta Tudo: Você ficaria/ficou com um garoto que uma amiga sua estava afim?
~* Julia Ko: eu ficaria pelo simples fato de minhas amigas já terem feito isso comigo, mais nunca fiz !
Blog : Conta Tudo: mesmo sabendo que sua amiga ama ele?
~* Julia Ko: acho que não, seria MUIIIITA mancada hae"

"Blog : Conta Tudo: você ficaria/ja ficou.
com um garoto que sua amiga esta afim?
ϟ Kєкαн : Se eu soubesse que ela estava afiim do menino não ficaria não, mesmo se ele fosse muito gato ... tenho consideração a minha amiga
Blog : Conta Tudo: mesmo se você gostasse muito dele?
ϟ Kєкαн : Sim sim já passei por isso. Melhor perder um gato do que magoa a pessoa que vai estar sempre contigo *-*
Blog : Conta Tudo: verdade
e na sua opinião os meninos ligam para isso?
Blog : Conta Tudo: por exemplo ficar com uma menina que o amigo ta afim?
ϟ Kєкαн : Depende do menino. Toda regra tem sua excessão mais a maioria dos garotos se tiverem afim de uma mina que o amigo gosta ele sempre arranja um jeitinho de ficar com a mina e não ficar mal com o amigo = ]
ϟ Kєкαн : as meninas preservam mais amizade do que os meninos, tipow acho qe eles nem ligam pra isso"

Uma coisa eu digo garotos são fáceis de se achar, agora amizades verdadeiras não, é preciso pensar bem para não perder uma boa amiga, mais também se for amor, também não se pode deixar passar (:

E vocês o que acham? Tem uma história parecida?
contaatudo@hotmail.com



Beijooos amores.!
POR: Daniele Castelani

0 comentários:

Postar um comentário