5 de outubro de 2009


Papo Sério : sexo e masturbação .

0

Duas coisas diferentes com mesma direções , a duas te levam a uma coisa chamada prazer . o mundo evoluiu ele mudou e hoje em dia todas nos mulheres temos que saber tudo sobre isso pelo menos o básico né em pleno século XXI uma mulher tem que estar a par de tudo , nao estamos mais na epoca da minha vó . acredita que um dia desses ela me disse que na época dela uma mulher só sabia o que era se masturbar quando começava a praticar sozinha em casa sem nem saber o que estava fazendo só sabia que aquilo dava um certo prazer a ela , sexo era uma coisa que ela só saberia o que era na sua noite de nupcias com o cara que o pai dela tivesse escolhido e se pá um velho veio que só o diabo pra aguentar . mas os tempos mudaram e hoje temos direitos iguais a mulheres ja tem o direito de ter seu prazer proprio e sexo agora nao é somente para o prazer do homen mas tb para o da mulher e se masturbar é uma coisa que 6 entre 10 garotas praticam .

- para haver mais proteção em uma relação sexual os médicos indicam que se tomen anticoncepcional e use camisinha lembrando que olhe a validade do produto e tb nao se esqueça após começar sua vida sexual se inicia uma bateria de exames que devem ser feitos periodicamente de 6 em 6 meses

- masturbação provoca problemas ginecologicos ? nao, a masturbação nao causa problemas físicos e nem psicologicos . a nao ser que a garota introduza durante o ato algun objeto que a machuque.

-se a garota fica muito tempo sem transar o híme pode fechar novamente ? nao o hímen só é uma rompido uma vez e depois disso passa a nao existir a nao se a menina tiver um himen do tipo complacente que segundo os especialistas , apenas estica e após a penetração volta ao seu estado normal.

- o tamanho do pênis do garoto influencia no prazer da menina ? nao nao nao e nao isso nao tem nada a ver na verdade o que dá prazer a menina é uma parte da vagina que se chama clitóris.

- é preciso consultar um médico antes de tomar pilula ? sim . é um remedio como qualquer um e para cada pessoa a o remedio certo a remedio que se tomados por muito tempo podem causar problema uterinos como cisto e mioma.

- quanto tempo dura um orgasmo ? impossivel responder depende vai de casal a calsa e do momento e da garota e etc.

- quando ocorre o periodo fertil de uma mulher ? entre o 10º e 18º dia apos o primeiro dia da mestruação a dica é nunca vai por tabelinha nao é confiavel pra quem nao tem ciclo regular.

- é possivel pegar alguma doença por meio do sexo oral ? sim se o menino ou a menina tiver algun tipo de dst a grande possibilidade de passar a dst. a dica é usar camisinha maior proteção e higiene. vai de chocolate , morango menta rs'

- em que regiao do corpo o homen tem prazer ? entre o ânus e o saco escrotal essa regiao se chama períneo .

- nao sinto prazer durante o ato sexual o que devo fazer ? procure conhecer seu corpo melhor atraves de toque e descobrir seu cltóris.

- o hímen pode romper durante a masturbação ? dificilmente ele fica ao redor da vágina e e´quase impossivel rompelo sem pentração e voce sentiria algo diferente se ele rompesse .

é isso menina dicas básicas e tudo mais logo postarei mais sobre isso é um asunto que voces precisam saber , nao sei de tudo logico e todas as dicas que dei sao dadas por medicos nao as tirei da cabeça e tenho certeza que funcionam quero mais uma vez lembrar que sexo é um papo SÉRIO e que deve ser feito , com respeito, amor, e responsabilidade e com a pessoa certa . usando sempre camisinha e tomando pilula e tb falar sobre masturbação tomen cuidado a muitas meninas que se machucam fazendo isso por isso cuidado com o que for introduzir na sua amiguinha e se no caso for com seu namorado devagar é sempre bom com cautela e responsabilidade


por: Esthefany Ferreira
ps: se gostarem passem no nosso orkut e deixe um recadinho beijos !

0 comentários:

Postar um comentário