12 de outubro de 2009


Omissão e mentira .

0
então meninas outra vez eu aqui para dar meus sermões , fico triste de ver como as coisas andam por ai , essa semana o que mais ouvi foi assuntos sobre namoros encondidos é tanta gente que esconde do pai e da mãe porque diz que '' eles não deixam dizem que sou criança'' . fico me perguntando será que isso mesmo ? não é possivel que metade dos pais do mundo achem seus filhos crianças para namorar, pera ai um dia eles tb tiveram nossa idade e tb namoraram será possivel que eles nao entendem ? ou será que os adolescentes nao se arriscam ou até mesmo nao querem assumir isso para os pais, bom seria se fosse só no quesito namoro que eles escondessem do pais pior é quando escondem assuntos do tipo '' nao sou mais virgem'' '' vou em uma festa do bairro vou dizer que durmo na casa da minha amiga e ai saio pra balada'' '' vou pra escola mais na verdade vou cabular''. gente quanta omissao e mentira em um só lugar , como que o mundo vai melhorar se ta sendo feito só na base da omissão e mentira ninguém confia em ninguém e assim vai , poxa voce pelo menos já tentou chegar pra sua mae e dizer ''mae to ficando com um menino a um bom tempo e a gente quer namorar serio voce deixaria ?'' ela nao vai te matar por isso , vai ficar até feliz de poder dizer para as amigas dela que a filha dela confia nela , se coloque no lugar do seus pais e pense , voce gostaria que seu filho fizesse a mesma coisa que voce faz ? acho qe nao né . ta ai uma questão pra refletir !

Por: Esthefany Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário