9 de outubro de 2009


Proibido pra mim.

0



Eu amo ele, mas ele não me ama;
Eu amo ele, mas minha amiga também;
Eu amo ele, mas ele namora.
São situações que acontecem com varias garotas e que tornam aquele que desejamos um amor platónico algo que infelizmente é proibido de se ter, e muitas vezes proibido até de demonstrar o que sentimos, é difícil conviver com isso e por mais que nos esforcemos algo nos corroei, duvidas, tristezas, dificuldades, tudo isso toma conta de nosso coração e nunca sabemos como agir, diante disso. Claro são situações dificieis as quais não podemos mandar em nosso coração, pois se pudéssemos as coisas seriam bem mais fáceis, mas hoje vou tentar dar uma ajudinha para vocês por mais pequena que ela seja, talvez as ajudem pelo menos á sair da duvida e vai ajuda-las a agir nesta hora de desespero.

Eu amo ele, mas ele não me ama:
Você não pode simplesmente mandar no coração do camarada né, então tente conquista-lo aos poucos, tente fazer com que ele te enxergue e perceba o que a dentro de você, não só dentro se arrume fique linda e comece a fazer mais parte da vida dele, porém sem chamar atenção. Mas se depois destas tentativas você perceber que este cara ainda não esta afim de você, o jeito é continuar a vida conhecer outras pessoas, se divertir e esquecer como puder, pois se não é pra ser é porque não será e se não será é porque o futuro tem outros planos pra você.
Eu amo ele, mas minha amiga também:
Neste caso é preciso pensar, quem viu ele primeiro ela ou você? Por que se foi você e a sua amiga se interessou depois é necessário uma conversa entre vocês, ver se vale mais a pena o garoto ou a amizade, o que aconteceria se você ficasse com ele? É preciso sinceridade de ambas as partes e se ela realmente for uma boa amiga, tudo vai terminar bem. Agora se você se apaixonou por ele depois, o melhor é fugir deste sentimento, pois não vale a pena perder uma amiga por um garato, garotos virão sempre.
Eu amo ele, mas ele namora:
Tenho dois conselhos pra dar, 1º Nunca aceite ser a outra, essa é a pior coisa que você faz, 2º garoto que namorae da em cima de outra, é furada. Você tem que pensar muito bem antes de agir nesta situação não pense só em você e ele, mas na namorada dele, afinal ela também ama ele (isso claro se você estiver planejando fazer com que os dois terminem, conquistando o cara.), agora se o garoto simplesmente estiver afim de você e achar que não vale a pena continuar com alguém que ele não gosta, e assim magoar a namorada cada avez mais. Lute por ele.
POR:Mayara Angelo.

0 comentários:

Postar um comentário