14 de outubro de 2009


Ele é timido e agora?

4

Pois é, você está SUPER afim de um garotoo, ele anda te dando umas olhadas de vez em quando, demonstra as vezes que esta afim, mais você nunca sabe se ele esta ou não pois ele tem um problema, ele é TÍMIDO *-*
Ele fica rooooxo de vergonha quando vc se aproxima ou da uma da aquelas indiretas, e é isso que faz vc gostar cada vez mais dele, sua timidez faz ele ser mtooo fofo. .oin *_*
Mais e como se aproximar dele?

Aqui vão umas dicas básicas ;)

○ Fique amiga dele...
Conquiste sua confiança, demostre seu carinho, não tem modo melhor de se aproximar do que conquistando a amizade dele

○ Seja simpática..
O fofo ja é timido, e vc ainda vai ficar de cara amarrada? Nunca que ele virá falar com você né..
Por isso seja sempre simpática, e abra um sorriso quando ele se aproximar, mesmo que ele fique vermelhinho.. own *-*

○ Comece devagar..
Nada de ir com tanta sede ao pote, chegar se declarando, mandando mensagens e declarações para ele.. Comece devagar, porque meninos timidos se assustam com garotas tão atiradinhas :P

○ Não marque encontros..
Não chegue chamando o menino pra sair logo de cara, marcando encontros ou tudo mais.. Comece a frequentar os lugares que ele vai, assim na "coincidencia" sakas? HSUAHS'

○ Descubra seus gostos..
O que ele escuta? Gosta de fazer? Comer? Qual a galera dele?
Faça uma pesquisa, e assim vocês teram mais papos para conversar :)

○ Peça o MSN dele..
Nada melhor que o MSN para um garoto tímido não? Rolara boas conversas por la, e assim você verá o papo dele, sem precisar ficar com vergonha..

○ De um olhar demorado..
O olhar diz tudo.. não preciso nem de explicações :D

○ Ele não corresponde?
Depois de tudo isso o gatinho ainda não demonstrou nada? Desencana.. timidez tem limite não é? Se mesmo com tudo isso, ele não correspondeu suas indiretas, ou não disse nada, seja por MSN mesmo, é porque ele não ta afim.. Parta para outra :)

Meninas, hoje em dia a coisa mais RARA é encontrar um garoto tímido.. encontrou? Ta afim?
Parta para luta.. e não adianta ser tímida, pq dois timidos não dão certo, qm vai chegar em qm? Haha'
Ps: Tbm não seja mto atirada né?

Boa sorte meninas.!

Beijinhos Dani ;*

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola. preciso de ajuda!
ele é msm timido mas só comigo =P
mas é dificil a gnt conversar pq, quando a gnt se fala ele eculaxa as minhas bandas ,e num fala do que ele gosta, e quando a gnt num se fala ele fas tudo pra se aproximar mas ai num tem conversa. oq eu faço?

Thays Ingrid disse...

Que blog, mais cute *-* te seguindo.. Segue-me se der http://justlovethays.blogspot.com/
ótimas dicas, no meu colégio tem um garoto que é quase invisível mal vejo ele, e ele é tão fofo *-*

Anônimo disse...

eu amo um cara so que ele é tao timido , ele é vizinho da minha avó e todos dizem que ele vive me olhando , ele é tao timido que nem olha para os lados quando anda na rua . Oque eu faço????

Anônimo disse...

Eu gosto de um garoto a 3 anos e 5 meses ele e muito timido e um olhar pra ca outro pra la nada mais doque isso esse, ano eu tomei atitude de começar a conversa com ele soó que tipo aquele amor que senti por ele ta acabando aos poucos tipo eu chorava por ele pranejava coisas com ele e no final eu mi decepicionei de verdade mais acho que estou começando a senti tudo que sentia por ele de verdade oque eu mais quero na vida e namorar ele e o resto so deus que sabe a meninas ele e muito fofoh quando eu vou falar com ele fica todo vermelho own" :) .....
sou completamente apaixonada por ele mi ajuda meninas eu preciso de dicas .... esse ano eu abraçei ele 2 vezes e isso foi tudo na minha vida

Postar um comentário