11 de outubro de 2009


Micos no buzão e na lotação .

0
oi girls a jéssica leitora nossa mandou um texto super legal sobre micos que ela ja pagou em busão e lotação e vamos postar para voces verem e lá vái;


Quem nunca teve uma historia ou situaçao que já passou no onibus ou na lotaçao ? eu já passei varias situçoes , mais não muito na lotaçao e sim onibus , já paguei cada mico , e nos tambem vimos cada situaçoes nos onibus , nas lotaçoes . E quando nos pegamos onibus ou lotaçao e começa a encher , nossa parece que todo mundo pensou a mesma coisa que voce ou melhor ( sair no mesmo horario e pegar o mesmo onibus ) OHFOISAHBFUSDDUSHFISUDH , fala serio ninguem merece . E quando o cara ( cobrador ) da lotaçao fala que esta vazio ou que cabe mas gente la dentro , mas na verdade não cabe mais nenhuma mosca la dentro ( as vezes nem cabe ele mesmo la dentro ) e no onibus , o onibus já esta lotado e povo não desiste te entrar ( affs ! e a treva ) . Mais isso eh normal acontece ah toda hora a todo o momento .
-Vou contar uma situçao minha dentro do onibus our melhor duas situaçao minha ilaria dentro do onibus , eu já passei varias situaçoes marcantes dentro onibus mais essas duas foram inesquecivel
A primeira eh quando eu tinha acabado de sair do dentista e tinha acabado de arrancar um dente nosso pensa eur sangrando com aquele algodao na boca afs eh o fim da picada , daí chega o onibus e quando nos vai passar na catraca o cobrador esta dormindo nussa eu e minha mae não sabia o que fazer e eur querendo ri e não podia por causa do algodao , e o povo que já estava la traz rindo conclusao minha mae bateu no caixinha que fica em frente do cobrador e daí ele acordou .
segunda situaçao foi quando eu fui no shopping aqui perto da onde eu moro e a conduçao era e ainda eh 2,50 entao eur peguei e combinei com minha amg que foi cmg de pagar a passagem dela na inda e na volta ela paga a minha passagem eh mais facil , tudo bem ate ai , daí quando chegou onibus tipo era aqueles micro-onibus aonde o cobrador eh o motorista ao mesmo tempo daí tudo beem falei para ele que era duas passagens e tals daí dei 5,00 para ele a minha amg passou na crataca e eur fiquei la esperando o troco affs ! fiquei la igual uma idiota , não sei porque eur fiquei la esperando o troco se 2,50 mutiplicado por 2 eh 5,00 no total affs! Que mico .Espero que tenham gostado beijaaao ‘’D

por:J ! Kamei

e se voce como a jé tb tem micos sobre lotação e buzao e tb outras coisas mande para nós iremos adorar ouvir sua historia e dar umas boas risadas juntas :)

beijoos & beijos

0 comentários:

Postar um comentário